A Toulon (empresa especializada no ramo de roupas e acessórios masculinos) está com uma seleção aberta para a escolha de cerca de 380 profissionais temporários destinados ao aumento da demanda no comércio no período de final de ano e Natal.

As chances ofertadas na seleção são para os cargos de Auxiliar de Vendas, Vendedor e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições podem ser realizadas por meio da entrega de currículo em uma loja da Toulon ou ainda pelo comparecimento do interessado na Rua Comandante Vergueiro da Cruz, nº 78, bairro Olaria, no município do Rio de Janeiro, até a data limite de 30 de outubro de 2012.

Para concorrer a uma destas oportunidades, os interessados devem possuir nível médio completo de escolaridade, conhecimentos básicos em inglês, disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho além de características pessoais, como: dinamismo, empenho e boa capacidade de comunicação.

O processo seletivo consistirá em avaliação de currículos, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa presentes no Estado do Rio de Janeiro, recebendo salários com valores entre R$ 725,00 e R$ 2.000,00, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, treinamentos práticos e possibilidade de efetivação.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: