As Indústrias Romi estão oferecendo mais de 150 vagas de emprego em diveras áreas em suas unidades fabris em Santa Bárbara d’Oeste, interior paulista.

As oportunidades são para os cargos de operador de máquina-ferramenta, ajustador montador, montador elétrico, caldeireiro, rebarbador de fundição, pintor e auxiliar de almoxarifado.

A empresa oferece além do salário, benedícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição, participação nos lucros e resultados e clube de campo.

Os interessados devem comparecer até o dia 14/01 na avenida Pérola Byngton, 56, Santa Bárbara d’Oeste, munidos de currículo, identidade, CPF e carteira profissional.

Mais informações no site www.romi.com.br.


Atualmente, todos nós temos preferência por um bom emprego em capitais e regiões próximas. Porém o que mais se vê são cidades interioranas precisando de trabalhadores em diversas áreas.

A procura por essas cidades é pequena comparada ao número de vagas existentes.

Por isso a remuneração para quem se dispõe a “mudar de ares”, literalmente, é muito melhor do que as ofertadas em capitais e regiões metropolitanas.

Sendo assim, na hora de fazer concursos públicos ou procurar oportunidades de trabalho, leve em consideração cidades mais afastadas. Poderá valer muito a pena!

Por José Alberi Fortes Junior.





CONTINUE NAVEGANDO: