Estão disponíveis 60 vagas de emprego no setor de tecnologia da informação (TI) da Volkswagen Serviços, divisão financeira da famosa montadora de carros.

Pode concorrer a uma das vagas quem concluiu o Ensino Superior em qualquer curso da área de tecnologia e possui conhecimentos em inglês (fluente).

Os contratados atuarão nas áreas de soluções, infraestrutura, arquitetura, negócios, processos, projetos e governança. Todas as oportunidades são para a matriz da empresa, que está localizada na cidade de São Paulo.

A Volkswagen Serviços é formada pelo Consórcio Nacional Volkswagen, Seguros Volkswagen e pelo Banco Volkswagen.

A empresa não revelou o valor dos salários, mas sabe-se que os contratados receberão os seguintes benefícios: vale-alimentação, transporte, previdência privada, assistência médica, participação nos lucros, bolsas de estudo e descontos em carros da marca, entre vários outros.

Para concorrer a uma das vagas você, que se encaixa no perfil descrito, deve acessar o site da Michael Page, empresa escolhida para realizar a seleção, escolher o setor em que deseja atuar, no link 'Oportunidades' e fazer seu cadastro. Não existe prazo, mas todas as vagas são imediatas.  

Por Thiago Martins


Pertencente ao grupo Volkswagen, a Volkswagen Serviços abriu o período de inscrições para o programa de estágios 2011. Podem participar desta seleção alunos das áreas de economia, administração e ciências contábeis, estes devem estar a partir do primeiro período do curso.

Porém, eventualmente podem aparecer chances para outras áreas, entre elas estão, jornalismo, comunicação social, matemática, ciências atuariais, estatística, publicidade e propaganda, ciências da computação, engenharia da produção, sistemas de informação, análise de sistemas, secretariado e engenharia da computação.

As chances são para atuação na cidade de São Paulo. A jornada de trabalho será de 06 horas ao dia. O selecionado receberá uma bolsa-auxílio, refeição no local de trabalho, vale transporte ou frete. Outro ponto importante é algumas facilidades que os aprovados terão em seguros e financiamento de carros.

Em média, 40% dos estagiários são efetivados na empresa. As etapas da seleção contemplam entrevistas, laboratório de competências, provas de raciocínio lógico e inglês. Caso tenha interesse em participar, acesse o site da Dreves Associados.





CONTINUE NAVEGANDO: