Programa de Estágio Brasil Foods 2011 – Inscrições
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da BRF Brasil Foods 2011. Se você tem interesse em participar, realize seu cadastro clicando aqui. O prazo encerra em 10 de julho (domingo).
Os principais cursos buscados pela empresa são os da área das Engenharias. Os candidatos devem ter previsão de formatura para o período entre Dezembro de 2011 e Dezembro de 2015. Confira quais são as etapas de seleção: 1) Triagem de Currículo, 2) Dinâmicas de Grupo, 3) Entrevista Individual com RH e com o Gestor e 4) Prova de Conhecimentos Específicos.
Os aprovados iniciarão suas atividades no mês de julho. A BRF oferece bolsa-auxílio e benefícios como: vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte e auxílio médico. O Programa de Estágio terá duração de 24 meses. As oportunidades são para vários setores das 60 unidades da companhia.
A BRF é empresa que representa as marcas:Elegê, Batavo, Sadia e Perdigão. Veja outros detalhes do processo seletivo aqui. Boa Sorte!
Por Melisse V.
Fonte: BRF
estou ciente do anuncio e gostaria de participar das seleçoes destas vagas.