A mão de obra dos brasileiros é costumeiramente criticada por empresários. Embora o mercado mostre uma competição acirrada entre cargos mais importantes, deixando de fora ótimos profissionais, nas funções com exigências mais brandas ou específicas as dificuldades só aumentam.
Para receber a Copa do Mundo com qualidade, o Brasil quer estimular a qualificação dos cidadãos através de iniciativas públicas e privadas. A CCR Via Lagos iniciou nesta semana mais uma turma dentro do Programa de Qualificação Profissional. Voltado a jovens, o intento fornece, durante oito meses, aulas multidisciplinares voltadas ao mercado de trabalho.
60 alunos de 17 a 24 anos de idade terão a oportunidade de obter conhecimentos oriundos do campo da informática, entre os quais montagem e manutenção de microcomputadores, atendimento ao cliente e telemarketing, trabalho em equipe, planejamento social, ética, cidadania, meio ambiente, liderança e muitos outros. Ao final do curso, a CCR confere a cada um dos participantes certificado de conclusão.
Na página da CCR Via Lagos existem oportunidades de trabalho, ao todo 32, para as áreas de Informática, Recursos Humanos, Manutenção, Contabilidade e Engenharia. Clique aqui para saber mais sobre as vagas.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Fonte: CCR Via Lagos (Assessoria de Imprensa)
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
quero muito trabalha ccr via lagos