Programa de Trainee 2010 da TIM – Inscrições Abertas
A TIM é uma empresa multinacional na área das telecomunicações e sua unidade no Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee.
Os candidatos devem ter graduação de até no máximo 2 anos nos cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo/publicidade e propaganda/relações públicas), desenho industrial, direito, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, estatística, informática ou sistemas de informação.
A empresa ainda pede que os candidatos tenham disponibilidade para viagens e transferências, tenham inglês fluente, estar cursando pós-graduação ou MBA será um diferencial.
A TIM oferece remuneração acima do mercado, participação nos lucros e resultados, MBA e formação internacional.
As inscrições vão até o dia 22 de novembro e podem ser feitas no site da TIM.
Por Levi Rocha
oi sou marcos raulinho sou formado em administracao de empresa e tambem tenho graduacao em pedagogia tenho especializacao em gestao de pessoas tenho ingles basico sou professor de ingles de 5 a8serie da escola publica sou tecnico de emfermagem digitar na central de regulaCAO EM LIMOEIRO MAIS NO MOMENTO O SALARIO E BAIXO ESTOU PROCURANDO OUTRO