O Banco ABC Brasil, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte está com seu Programa de Trainee em aberto. Confira a seguir alguns requisitos para participar.
O perfil solicitado pela empresa é de jovens que tenham vontade de aprender, empreender, boa criatividade, facilidade em relacionamento e que tenham se formado entre dezembro de 2012 ou que irão se formar em dezembro deste ano. É necessário ter inglês avançado e conhecimentos em pacote Office.
O Programa será dividido em três categorias: empresas, atacado e crédito, e funcionará da seguinte maneira:
– Empresas:
Podem se inscrever, profissionais dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Engenharia. Esse processo será voltado para área Comercial Empresas.
– Atacado:
Neste caso, podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Engenharia. O Programa será voltado para áreas Corporate, Tesouraria e Banco de Investimentos.
– Crédito:
Destinado à formação para áreas de crédito, o programa é voltado para as seguintes graduações: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharias.
Vale lembrar que as formações terão conteúdos diferenciados. Os convocados iniciarão suas atividades no dia 12 de janeiro de 2015.
As inscrições vão até o dia 8 de setembro e podem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br/traineeabcbrasil.
Os candidatos serão submetidos a testes online, laboratório de competências, Assessment e entrevistas finais.
Além de remuneração compatível ao mercado de trabalho, os benefícios informados são: auxílio refeição/alimentação, assistência médica, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.
Um pouco sobre o Banco ABC Brasil:
A companhia está no Brasil há 25 anos e se consolida como uma das instituições financeiras mais competentes do ramo. Seu diferencial se destaca por oferecer aos clientes atendimento personalizado, sem deixar de proporcionar soluções financeiras eficientes e que, de fato, ajudem nos resultados. De acordo com o banco estas são algumas das vantagens mais importantes aos que os contrata:
– Acionista controlador internacional, o Arab Banking Corporation, com sede em Bahrein;
– Administração local independente;
– Alta classificação de rating;
– Equipe de especialistas que tem como foco o desenvolvimento de soluções customizadas para todos os clientes.
Por Juliana Alves de Souza
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?