O Senac Rio está recrutando candidatos para 2.500 vagas de operador de telemarketing numa empresa de call center no Rio de Janeiro e em Niterói.
Requisitos: O candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, noções de informática ou conhecimentos técnicos em montagem e manutanção de computadores, eletrônica e telecomunicação. Não é necessário possuir experiência.
Benefícios: Os salários variam de R$ 497 a R$ 632, para carga horária de seis horas diárias, com uma folga por semana, além dos benefícios como vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, auxílio-alimentação e desconto em faculdades.
Os candidatos do Rio de Janeiro devem comparecer de segunda à sexta, às 8h30, no Centro Politécnico do Senac Rio, localizado na Rua 24 de Maio, 543, Riachuelo. Levar currículo, RG, CPF e duas folhas de papel para rascunho.
Os candidatos às vagas de Niterói devem cadastrar o seu currículo no site www.vagas.com.br/v29387.
O processo seletivo vai até o dia 15 de janeiro de 2010.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?