Shoppings abrem 2.200 vagas de emprego temporário no Rio de Janeiro

0

Outra boa alternativa está sendo oferecida no mercado de trabalho para quem busca uma posição profissional, pois diversos shoppings estão com inscrições abertas para o preenchimento de 2.200 vagas de emprego temporárias para atender ao aumento da demanda causada pelo período de final de ano e do Natal.

As chances disponíveis são para os cargos de Atendente, Gerente, Vendedor, Auxiliar de Loja e Caixa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro de 2012 por meio da entrega de currículo dos candidatos em um dos shoppings participantes deste processo seletivo.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos, nível médio completo ou em curso e disponibilidade de horários para atuar no trabalho.

A seleção será composta por triagem de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com o setor de Recursos Humanos do shopping interessado.

Os selecionados irão trabalhar em um dos seguintes locais: Boulevard São Gonçalo, Shopping Grande Rio, Passeio Shopping, Bangu Shopping, Shopping São Gonçalo e Santa Cruz Shopping,  no Rio de Janeiro, recebendo salários compatíveis com os oferecidos em geral pelas empresas para estes cargos, além de benefícios trabalhistas, como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência à saúde, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Leave A Reply

Your email address will not be published.