A economia brasileira tem suplantado qualquer tipo de expectativa, tanto que líderes do governo e empresários acreditam em Produto Interno Bruto (PIB) acima dos 5% já neste ano. Relacionado à expectativa, o campo empregatício tem possibilitado o sonho de muitos brasileiros, sejam aqueles que almejam aumento salarial, novos cargos e mudança de emprego, sejam outros que ambicionam recolocação profissional.
Um dos setores que melhor tem empregado é, sem dúvida, o de Teleatendimento, ou Call Center. A SPCOM, empresa da área, acaba de abrir inscrições para o processo seletivo que visa preencher mais de quatro mil vagas em regime CLT.
Segundo a assessoria de imprensa da companhia, os requisitos básicos para concorrer a uma das oportunidades é ter idade mínima de 18 anos, Ensino Médio em curso e conhecimentos básicos em informática.
Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, vale-lanche, cursos gratuitos de informática e língua inglesa, além de curso superior com desconto, são os principais benefícios oferecidos.
Para se cadastrar o interessado deve enviar seu currículo, sem prazo estipulado, pela página www.spcom.com.br ou para o e-mail talentos@spcom.br. Outra opção é comparecer, pessoalmente, à Rua José de Oliveira Coutinho, 10 – 3º andar. No último caso, é necessário levar CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência e carteira profissional de trabalho.
O processo de seleção abrange dinâmicas de grupo, provas na língua portuguesa e conhecimentos de internet. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 3616-7575.
Por Luiz Felipe Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?