Trabalho Temporário em Shopping de Santo André – 880 vagas
Todas as lojas do Grand Plaza Shopping, localizado em Santo André, cidade que faz parte do Grande ABC Paulista, irão contratar temporários para o final de 2010. Ao todo serão abertas 800 vagas de emprego.
As oportunidades são para os mais diversos cargos, porém o setor de atendimento é que conta com a grande maioria das vagas.
Os salários serão condizentes com as práticas de mercado e, em algumas lojas, existe a possibilidade do contrato ser extendido até abril de 2011, período de Páscoa.
As lojas estão em busca de pessoas que saibam lidar com os clientes, porém, experiência anterior na área não é obrigatória. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo.
Caso você queira concorrer a uma das vagas, isso pode ser feito de duas maneiras, sendo elas: fazendo cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site www.grandplazashopping.com.br ou levando o mesmo diretamente nas lojas do estabelecimento comercial (Avenida Industrial, 600).
Mais informações aqui.
Por Thiago Martins


