Estamos atravessando um difícil período na economia brasileira. Período este em que uma forte crise tem levado milhares de empresas a encerrarem suas atividades, demitindo milhares de funcionários. Diante deste quadro, o número de desempregados no país aumentou de forma considerável, o que faz com que as vagas no mercado de trabalho sejam muito disputadas, devido à grande oferta de mão de obra.
Diante desse quadro, poucas empresas estão realizando novas contratações. Contudo algumas ainda conseguem uma boa projeção no mercado, o que aumenta as chances para quem procura por novas oportunidades.
Uma empresa que no momento está disponibilizando vagas é a Hipolabor, que está à procura de pessoas portadoras de necessidades especiais para fazerem parte do seu quadro de colaboradores.
Se você ainda não conhece, a Hipolabor é uma renomada empresa que atua no seguimento de produtos farmacêuticos. Com instalações no estado de Minas Gerais a indústria emprega um elevado número de pessoas, que trabalham em um ambiente amigável, com todos os recursos necessários para que possam desenvolver suas atividades, contribuindo assim para o crescimento da empresa e para o crescimento profissional de cada um.
No momento as vagas disponíveis na empresa são para a função de Auxiliar de Produção -PCD (Pessoa com Deficiência), na sede da empresa que está localizada no município de Sabará.
O contratado pode trabalhar em um dos três turnos que a empresa possui, em expediente de segunda a sexta-feira.
Como o próprio nome da função já diz, as atribuições do cargo dizem respeito a atividades diversas dentro do setor de produção de medicamentos.
Os contratados pela Hipolabor devem receber além de salário compatível com o mercado, vários benefícios como convênios médicos e odontológicos, cesta básica, refeição em restaurante da empresa, VT, convênio com farmácias e participação nos resultados da empresa.
Se você reside na região de Sabará, é portador de alguma deficiência e gostaria de fazer parte da equipe Hipolabor, encaminhe seu currículo para o endereço rh@hipolabor.com.br. É importante que no lugar do assunto você coloque “Auxiliar de Produção – PCD ”.
Se você se interessou, não deixe de enviar o seu currículo, pois as vagas serão indisponibilizadas conforme forem preenchidas.
Trabalhe na indústria farmacêutica Hipolabor.
Por Sirlene Montes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?