O Nubank oferta 26 vagas de emprego em seu quadro de colaboradores.
O Nubank, uma startup brasileira do setor financeiro e com sede em São Paulo, está com 26 vagas abertas para compor o seu quadro de funcionários. Os requisitos variam de cargo para cargo, mas o Nubank é bem liberal quanto à formação de seus empregados e muitas vezes não exige uma formação tradicional na área. A startup é um excelente lugar para fazer carreira, já que a empresa está crescendo em uma velocidade acelerada.
Sobre as inscrições
As inscrições podem ser realizadas no site oficial da empresa, a página está toda em inglês e pode ser acessada no seguinte link: https://nubank.workable.com. O interessado vai poder encontrar todas as informações sobre as vagas, como seus requisitos e as funções dentro da empresa. Para realizar a candidatura, o candidato deve informar em um documento todas as suas informações, tanto profissionais quanto pessoais, e aguardar o contato da startup por e-mail.
Sobre as vagas
Segundo informa no site, as vagas disponíveis são as seguintes:
- Junior Art Director- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Design
- Copywriter Lead- Brazil · CreativeLab (In-House Agency)
- AML Specialist- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Compliance
- Software Engineer (Financial Institution) – São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Engineering
- Data Scientist- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Data Science
- Software Engineer- Pinheiros, São Paulo, Brazil · engineering
- Engineering Team Leader (People & Culture)- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · People and Culture
- Product Manager- São Paulo, State of São Paulo, Brazil
- Recruiter- State of São Paulo, Brazil
- Business Architect- Pinheiros, São Paulo, Brazil · Operations · Dec /18
- Senior Art Director- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Design
- Machine Learning Engineer- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Data Science
- Technical Writer – Engineering- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Engineering
- Security Researcher- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Information Security
- Model Risk Specialist- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Risk
- Senior Financial Analyst – FP&A / Financial Modeling- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · FP&A
- Product Manager – Latin America
- Learning and Development Specialist- Brazil · People and Culture
- Financial Architect- São Paulo, State of São Paulo, Brazil
- Principal Mobile Continuous Deployment Engineer- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Engineering
- Controllership Analyst- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Controllership
- Software Engineer – Latin America
- Mobile Software Engineer- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Engineering
- Diversidade – Inclusão de Pessoas com Deficiência- São Paulo, State of São Paulo, Brazil
- Product Designer- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Design
- Senior UX Researcher- São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Design
A empresa também oferece alguns interessantes benefícios, além da remuneração básica, que são os seguintes: oportunidade de obter participação acionaria, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio refeição e flexibilidade para personalizar seu próprio espaço de trabalho.
Sobre o Nubank
A empresa com a sua função de ser um banco digital com o serviço de crédito foi fundada em 2013, sendo que desde essa data vem crescendo bastante, tornando-se uma das primeiras startups brasileiras a chegar a categoria de unicórnio (empresa que vale mais de 1 bilhão), sendo que atualmente a empresa tem um valor de mercado de 4 bilhões. Atualmente, a empresa tem 1.500 funcionários que atuam em diversas áreas, já que os próprios serviços do NUBANK vêm se diversificando.
O NUBANK conta com quatro pilares, que são os seguintes: tecnologia, já que eles desenvolvem sua própria tecnologia explorando novas linguagens funcionais e novos projetos open source; design, eles estão sempre questionando a complexidade dos serviços financeiros para oferecer sempre a melhor experiência para seus clientes; data Science, eles estão sempre testando novas ideias e aprendendo muito e rápido, tomando decisões com base em dados e usando modelos; customer Experience; eles buscam facilitar a vida dos clientes ao máximo fazendo tudo que é possível para oferecer a melhor experiência.
Por Gabriel Bem
