O mercado de trabalho está aquecido e as oportunidades são muitas. Há quem esteja plenamente satisfeito com o emprego que tem, quer pelas boas condições, ambiente, valorização e reconhecimento profissional, ou pelo excelente salário. Contudo, há quem, por razões diversas, não esteja contente.
É muito comum as pessoas falarem das insatisfações e dizerem que não vêem a hora da demissão para partirem para outra.
Com tantas oportunidades disponíveis não será melhor elaborar um bom currículo e disponibilizá-lo às empresas com vagas atraentes, já? É bom começar a se organizar.
A pessoa, depois de um certo período desempregada, fica meio desesperada em razão da falta de dinheiro e necessidade de sentir-se útil no trabalho. Isso pode piorar a situação e levar o indivíduo, num ato impensado, a aceitar a primeira oportunidade que surgir e depois se arrepender, mas já estará feito. Por outro lado, nas entrevistas o selecionador poderá notar a fragilidade do candidato e isso não é bom.
Planeje a sua carreira e organize as informações pessoais, não espere que caia a casa para depois pensar em construir outra. Seja esperto e proteja-se dos imprevistos da vida.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?