Agência do Trabalhador de Aracruz (ES) oferece 55 Vagas de Emprego

0

A Agência do Trabalhador da cidade de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de 55 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade.

Ao todo, são 40 vagas para o cargo de Pintor Industrial, 07 vagas para a função de Pintor de Letreiros e 02 vagas para o cargo de Repositor de Mercadorias. Além dessas, ainda há 01 vaga para cada uma das seguintes funções: Agente de Vendas de Serviços, Assistente Administrativo, Churrasqueiro, Cuidador de Idoso, Fisioterapeuta e Técnico de Apoio ao Usuário de Informática.

Os candidatos deverão se informar inteiramente sobre os cargos de interesse, quanto ao nível de escolaridade exigido e quanto à necessidade de experiência anterior na área.

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo devem possuir cadastro na Agência do Trabalhador de Aracruz. Os profissionais que ainda não possuem cadastro, devem se dirigir à sede da Agência munidos dos documentos pessoais e da Carteira de Trabalho.

A Agência fica localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 01, no Centro da cidade.

Para obter mais informações sobre as vagas, ligue para o telefone (27) 3256-3557 ou (27) 3296-3615. Quem preferir também pode enviar um e-mail para at.aracruz@sectti.es.gov.br.

Por Helena Cortez

Leave A Reply

Your email address will not be published.