A Casa de Saúde São José, localizada na cidade do Rio de Janeiro, resolveu abrir oportunidades para o seu quadro de pessoal.
As vagas são todas destinadas para candidatos portadores de necessidades especiais.
As atividades são para a área administrativa. Há vagas para as funções de Auxiliar de Hotelaria, Auxiliar Operacional de Enfermagem e Auxiliar Administrativo.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir apenas o nível médio completo.
Os interessados devem se inscrever encaminhando o currículo para o seguinte e-mail: rh.monique@cssj.com.br. É importante ressaltar que no e-mail deve-se colocar no campo “assunto” o nome do cargo para qual está pretendendo concorrer. Os currículos serão recebidos somente até o dia 3 de dezembro.
A seleção será composta por provas de português, prova de redação e entrevista.
As remunerações ofertadas para cada função e os benefícios só serão revelados durante o processo seletivo.
A Casa de Saúde São José existe desde 16 de junho de 1897 e hoje atende a diversas especialidades médicas. A Casa está sediada no bairro do Humaitá, que fica na Zona Sul do município, onde ocupa em torno de 28 mil metros quadrados de área construída.
Por Thais Cortez
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?