Empregos na TIM – 25 Vagas para Vendedor Externo em São Paulo SP

0

A Tim, empresa especializada no ramo de telefonia e internet banda larga, está com 25 vagas em aberto para a função de Vendedor Externo. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa oferece salário fixo de R$ 800,00 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, comissão de até R$ 60,00 por venda fechada e planos de crescimento na carreira.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade igual ou superior a 18 anos, possua habilidade e conhecimento em vendas, tenha espírito empreendedor e de liderança para trabalhar em equipe, possua disponibilidade de horários e tenha conhecimentos em informática.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem comparecer à Avenida Alcântara Machado, 725, em São Paulo (SP). Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Quem preferir, também pode enviar o currículo (no corpo do e-mail) para rh@sotopietra.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva

Leave A Reply

Your email address will not be published.