Grupo ABB oferece 11 Vagas para Deficientes em Guarulhos (SP)

O Grupo ABB, empresa multinacional em tecnologias de energia e automação, está realizando um processo seletivo onde oferece 11 vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. As oportunidades são para a cidade de Guarulhos (SP).

As vagas em aberto são para o cargo de Ajudante Geral, para desempenhar atividades ligadas à linha de escavação.

Para participar da seleção, é necessário que todos os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e tenham agilidade e mobilidade para prestar os serviços na empresa.

Os contratados receberão um salário fixo compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, entre outros.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo podem se inscrever diretamente no site www.abb.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies