Processo Seletivo Contax 2012 – 4.029 vagas no Brasil

A Contax acaba de anunciar a abertura de grande processo seletivo. A empresa em questão está recrutando 4.029 profissionais nas capitais dos estados de: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Bahia.

As chances são para o cargo de: Atendente de Contact Center e para participar da seleção, o candidato deverá possuir a partir de 18 anos, comprovar que concluiu o nível médio completo, além de ter conhecimentos básicos na área de informática, bem como, boa fluência verbal e excelente dicção. Devido ao completo treinamento que a empresa oferece, não é necessário que o profissional possua experiência.

Os interessados poderão efetuar a candidatura no certame ao cadastrarem seus currículos no endereço eletrônico www.euescolhoacontax.com.br. De acordo com a contratante, o processo seletivo será composto de: provas escritas de matemática e português, além de entrevistas de grupo.

 A Contax oferece carteira assinada, assistência odontológica, assistência médica, auxílio alimentação, vale-transporte, convênios com faculdades e plano de carreira.

Saiba mais sobre a Contax:

A empresa atua no setor de serviços integrados de relacionamento entre os clientes e as empresas, atividade que é mais conhecida como Telemarketing. Hoje ela está presente em 10 estados brasileiros e é terceirizada por várias  empresas.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies