Processo Seletivo CSU 2012 PE – 300 Vagas para atendentes de contact center
A CSU Contact, atuante no segmento de contact center, está selecionando 300 novos profissionais para trabalhar como atendentes de contact center para o site de atendimento da CSU CardSystem S.A., situado em Recife, no Estado de Pernambuco.
Entre os pré-requisitos para concorrer às vagas estão: possuir mais que 18 anos, ter concluído o ensino médio, noções básicas de informática e com boa fluência verbal. Não é necessário comprovar experiência anterior na função, pois a empresa disponibiliza previamente capacitações e treinamentos voltados à prática da função e ao aprimoramento profissional.
Com jornada de trabalho de seis horas diárias, os contratados receberão remuneração compatível com a função, mais benefícios como: vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição e auxílio-creche.
A inscrição para a seleção pode ser feita através de cadastro no site www.csu.com.br, no menu “Trabalhe Conosco”, ou encaminhando currículo atualizado para o e-mail selecaorecife@csu.com.br.
Há mais de 10 anos no mercado, a CSU Contact é a unidade especializada nos serviços de help desk, teleatendimento, televendas e cobrança da CSU. Atualmente, a unidade possui mais de 10 mil funcionários e seu centro de atendimento é o maior da América Latina, localizado em Barueri (SP).
Por Rafaela Fusieger