Processo Seletivo Minerthal 2013 – Programa Trainee

O prazo para se inscrever no Programa de Trainee da Minerthal está chegando ao fim. A empresa encerra o recebimento nesta sexta-feira, 16.

As oportunidades são voltadas para jovens recém-formados (entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: zootecnia, engenharia agrícola, agronomia, medicina veterinária e engenharia agronômica.

Serão aceitas inscrições de todos os Estados do Brasil. Porém, a empresa busca candidatos que possuam disponibilidade para mudança de Estado ou cidade de forma imediata.

O programa possui duração de um ano. Nesse período os selecionados participarão constantemente de capacitações e treinamentos, em vários Estados do Brasil, visando aprimorar conhecimentos de liderança e gerenciamento, bem como estar por dentro da demanda das mais importantes regiões da pecuária bovina do País.

As inscrições podem ser feitas através do site www.minerthal.com.br.

A seleção será composta por quatro etapas: análise e seleção curricular, provas presenciais, dinâmica de grupo e entrevista individual final com gestores da Minerthal.

O início das atividades de estágio está previsto para janeiro de 2013.

A Minerthal está a quase 40 anos no mercado, atuando com a fabricação de suplementos minerais para a bovinocultura.

Por Rafaela Fusieger

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies