A empresa Adedo Contact Center está contratando 200 novos operadores de call center para o Estado de São Paulo. Podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimentos em informática e com desenvoltura comunicativa.

Assistência médico-odontológica, vale-refeição, vale-transporte, registro na CLT e plano de carreira são alguns dos benefícios garantidos aos participantes aprovados.

Se você tem disponibilidade de trabalhar nos turnos da manhã e tarde e quer desenvolver seu plano de carreira na Adedo, envie o seu currículo para o e-mail trabalheconosco@adedo.com.br e aguarde a sua chamada! O valor do salário não foi divulgado.

Por Juliana Vlastuin


A Adedo, empresa de contact center, está com inscrições abertas para a contratação de 300 vagas de operador de telemarketing em São Paulo. Os candidatos aprovados irão exercer a função diretamente ligada ao atendimento ativo com foco em televendas.

Para se inscrever, é necessário que os participantes tenham no mínimo 18 anos de idade com nível médio de escolaridade completo, boa dicção e conhecimentos em informática.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa subsidia vale-transporte, assistência médica, lanche no local, premiação por vendas e plano de carreira aos candidatos com melhores desempenhos.

Envie seu currículo para o e-mail trabalheconosco@adedo.com.br e garanta a sua vaga no processo seletivo.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: