A empresa ALE, atuante no ramo de distribuição de combustíveis, acaba de abrir novo processo de seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. As vagas disponíveis são destinadas a candidatos residentes em São Paulo.

As oportunidades contemplam a função de  Consultor de Trade Marketing. Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior completo, ter bons conhecimentos na área de humanas, comprovar experiência no setor varejista, dominar o Excel, ter habilidade para prospectar novas parcerias, possuir conhecimentos em gestão de processos e ter noções de merchandising e marketing.

Os selecionados no certame serão responsáveis por acompanhar o desenvolvimento dos encartes, implementar ações promocionais e de marketing, capacitar a equipe, dentre outras atribuições.

Os  interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, acessando a página de RH da ALE, onde além de cadastrar o currículo profissional, será possível saber mais informações sobre as oportunidades..

Lembre-se de que as  oportunidades podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum comunicado prévio.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma empresa fundada há mais de 15 anos. Vale acrescentar que a a ALE é atualmente a 4ª   maior distribuidora de combustíveis no país, contando com quase 2.000 postos.

Para saber um pouco mais sobre as vagas, acesse o endereço eletrônico: www.ale.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Objetivando aumentar o seu quadro funcional, a empresa ALE acaba de anunciar a abertura de novo processo seletivo. As chances são para profissionais de ambos os sexos, residentes em Belo Horizonte, capital mineira.

As propostas são para candidatos com diferentes perfis. As vagas contemplam os cargos de Analista de Planejamento e Estagiário de Psicologia. Para ocupar as vagas de estágio é preciso estar cursando Psicologia a partir do quarto semestre da graduação. Além disso, a ALE exige que os candidatos possuam experiência em avaliação psicológica.

Para concorrer às vagas de Analista de Planejamento é preciso ser graduado em Contabilidade, Economia ou Administração. Além disso, todos os candidatos  devem ter idade superior a 18 anos, ter bons conhecimentos no pacote Office, possuir disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe e ter fácil acesso ao local de trabalho.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, através da página Trabalhe Conosco , contida no site da ALE. Lembre-se de que as oportunidades de trabalho podem ser alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso.

Saiba mais sobre a empresa contratante: Presente no mercado a aproximadamente 15 anos, a empresa ALE é atualmente a quarta maior distribuidora de combustíveis no Brasil. A rede ALE possui 1.800 postos e conta com mais de 12 mil funcionários.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Ale, famosa distribuidora de combustíveis, está promovendo um processo de seleção com a oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações. Os salários mensais ainda não foram divulgados.

As chances contemplam as funções de Assistente de Operações, Estagiário, Consultor de Qualidade, Assessor de Vendas e Analista de Operações. Essas chances são para candidatos com nível técnico ou superior (completo e incompleto). Vale acrescentar que os selecionados trabalharão em Açailândia – MA, Belo Horizonte – MG, São Paulo – SP e Betim – MG.

A seleção será composta por inscrições online, provas presenciais, análise curricular, dinâmica de grupo e entrevista final.

Os interessados em participar da seletiva deverão se candidatar pela internet, através da página Trabalhe Conosco, contida no site da Ale. Nessa mesma fonte, mais informações poderão ser encontradas.

Lembre-se de que as vagas mencionadas aqui  podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a contratante: Fundada há 15 anos, a empresa ALE é a 4ª maior distribuidora de combustíveis no país. Atualmente a rede Ale é composta por aproximadamente 1.800 postos e conta com uma equipe de mais de 12 mil profissionais.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa do ramo de combustíveis ALE, visando reforçar o seu time de colaboradores, está realizando uma seleção nos Estados de Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Bahia.

As vagas abrangem os seguintes cargos: Encarregado de Operações, Estagiário de Validação Fiscal, Coordenador Comercial, Assessor Jurídico, Assistente de Planejamento, Analista Comercial e Consultor de Qualidade. Os salários e os benefícios não foram informados.

Os contratados trabalharão em postos localizados nas cidades de Natal (RN), Luís Eduardo Magalhães (BA), Itajaí (SC), Governador Valadares (MG), Candeias (BA), Belo Horizonte (MG), Natal (RN) e Itajaí (SC).

Os interessados nas propostas devem se inscrever através da internet, na seção "Trabalhe Conosco" existente no site da contratante. Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas nessa mesma fonte.

Vale lembrar que as oportunidades anteriormente citadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso.

Nota sobre a empresa contratante: A companhia tem 15 anos de fundação e é hoje uma das quatro maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil. A rede conta com aproximadamente 1.800 postos e mais de 12 mil profissionais em sua equipe.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Ale, rede de postos de combustíveis, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. Ao todo, a seleção oferece 6 vagas para o Programa.

Para participar do processo seletivo é preciso que os candidatos sejam graduados em um dos seguintes cursos: Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou Direito. É importante lembrar que os candidatos devem ter se formado entre julho de 2009 e junho de 2013. 

A vaga também exige que o candidato possua inglês intermediário e tenha disponibilidade para mudar de local onde reside.

Os selecionados receberão uma remuneração compatível ao mercado.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar as inscrições até o dia 6 de junho, através do site www.focotalentos.com.br.

O programa terá duração de 9 meses, podendo variar de acordo com o desempenho individual.

As atividades estão previstas para começarem no dia 1º de agosto de 2013.

Por Luana Lima


A distribuidora de combustíveis ALE, com o objetivo de ampliar a sua equipe, acaba de divulgar a abertura de várias vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos, com perfis variados.

As oportunidades contemplam os cargos de Analista de Sistemas (Projetos), Coordenador Comercial, Estagiário (em Engenharia Ambiental, Planejamento, Criação e Educação Corporativa) e Encarregado de Transportes.

Vale acrescentar que as vagas são para candidatos com nível superior (completo ou incompleto).

Os contratados irão trabalhar em Belo Horizonte (MG), São Luís (MA) e Natal (RN).

Os salários iniciais e benefícios complementares serão confirmados no decorrer do processo de seleção.

Os interessados nas vagas podem se inscrever na página Trabalhe Conosco do site da Ale. Vale lembrar que as chances anunciadas aqui são passíveis de mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a empresa contratante: Trata-se de uma das principais empresas do Brasil no segmento de combustíveis. Fundada há 15 anos, a ALE atualmente possui mais de 1.800 postos no país e gera aproximadamente 12 mil empregos indiretos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Distribuidora de Combustíveis ALE,  umas das principais empresas do país em seu segmento, anunciou a abertura de diversas vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos.

As vagas contemplam os cargos de Coordenador Comercial, Assistente de Desenvolvimento ao Mercado, Estágio em Engenharia Ambiental, Analista de Sistemas e Projetos, Encarregado de Transportes, Estágio em Planejamento, Estágio em Criação e Estágio em Educação Corporativa e Treinamentos. Os aprovados atuarão em Natal – RN, Belo Horizonte – MG e São Luís – MA.

Para participar da seleção é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir nível superior completo e residir perto do local de trabalho. Os benefícios e salários oferecidos pela empresa contratante ainda não foram informados pela Distribuidora de Combustíveis ALE.

Os interessados nas propostas podem participar do processo seletivo se inscrevendo na página Trabalhe Conosco, onde mais detalhes sobre as vagas serão disponibilizados.

Vale ressaltar que as chances são passíveis de mudanças no decorrer do dia.

Nota sobre a contratante: A empresa atualmente conta com mais de 1.800 postos de combustíveis no Brasil. A rede foi fundada há cerca de 15 anos e gera aproximadamente 12 mil empregos indiretos no país.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: