A empresa do ramo de combustíveis ALE, visando reforçar o seu time de colaboradores, está realizando uma seleção nos Estados de Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Bahia.

As vagas abrangem os seguintes cargos: Encarregado de Operações, Estagiário de Validação Fiscal, Coordenador Comercial, Assessor Jurídico, Assistente de Planejamento, Analista Comercial e Consultor de Qualidade. Os salários e os benefícios não foram informados.

Os contratados trabalharão em postos localizados nas cidades de Natal (RN), Luís Eduardo Magalhães (BA), Itajaí (SC), Governador Valadares (MG), Candeias (BA), Belo Horizonte (MG), Natal (RN) e Itajaí (SC).

Os interessados nas propostas devem se inscrever através da internet, na seção "Trabalhe Conosco" existente no site da contratante. Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas nessa mesma fonte.

Vale lembrar que as oportunidades anteriormente citadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso.

Nota sobre a empresa contratante: A companhia tem 15 anos de fundação e é hoje uma das quatro maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil. A rede conta com aproximadamente 1.800 postos e mais de 12 mil profissionais em sua equipe.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Ale, rede de postos de combustíveis, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. Ao todo, a seleção oferece 6 vagas para o Programa.

Para participar do processo seletivo é preciso que os candidatos sejam graduados em um dos seguintes cursos: Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou Direito. É importante lembrar que os candidatos devem ter se formado entre julho de 2009 e junho de 2013. 

A vaga também exige que o candidato possua inglês intermediário e tenha disponibilidade para mudar de local onde reside.

Os selecionados receberão uma remuneração compatível ao mercado.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar as inscrições até o dia 6 de junho, através do site www.focotalentos.com.br.

O programa terá duração de 9 meses, podendo variar de acordo com o desempenho individual.

As atividades estão previstas para começarem no dia 1º de agosto de 2013.

Por Luana Lima


A distribuidora de combustíveis ALE, com o objetivo de ampliar a sua equipe, acaba de divulgar a abertura de várias vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos, com perfis variados.

As oportunidades contemplam os cargos de Analista de Sistemas (Projetos), Coordenador Comercial, Estagiário (em Engenharia Ambiental, Planejamento, Criação e Educação Corporativa) e Encarregado de Transportes.

Vale acrescentar que as vagas são para candidatos com nível superior (completo ou incompleto).

Os contratados irão trabalhar em Belo Horizonte (MG), São Luís (MA) e Natal (RN).

Os salários iniciais e benefícios complementares serão confirmados no decorrer do processo de seleção.

Os interessados nas vagas podem se inscrever na página Trabalhe Conosco do site da Ale. Vale lembrar que as chances anunciadas aqui são passíveis de mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a empresa contratante: Trata-se de uma das principais empresas do Brasil no segmento de combustíveis. Fundada há 15 anos, a ALE atualmente possui mais de 1.800 postos no país e gera aproximadamente 12 mil empregos indiretos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa ALE, junção entre a ALE Combustíveis e a Satélite Distribuidora de Petróleo, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo com 5 vagas de trabalho, das quais 4 serão reservadas a estagiários. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos.

Para concorrer às vagas de estágio é necessário ser estudante de nível superior. As oportunidades são para a atuação em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). A bolsa-auxílio será de R$ 500,00 e os aprovados poderão contar com auxílio alimentação e auxílio transporte. Cumpre acrescentar que as jornadas semanais serão de 30 horas.

Há também uma vaga para a função de Coordenador Comercial. Neste caso, o selecionado irá atuar na cidade de Fortaleza (CE). Segundo a empregadora, é necessário comprovar experiência na função e possuir habilitação A e B.

Os interessados nas propostas poderão se inscrever na página oficial da ALE, especificamente no link "Trabalhe Conosco", onde há mais informações acerca das chances.

As vagas listadas aqui podem passar por alterações ao longo do dia.

Saiba mais sobre a empresa contratante:

Trata-se de uma importante empresa do ramo de combustíveis. Atualmente a ALE é a quarta maior empresa na distribuição de combustíveis no país, contando com uma rede composta por 1.700 postos no Brasil.

Por Larissa de Oliveira


A Ale Combustíveis está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 15 novos profissionais para atuar na unidade da empresa situada na cidade de Guarulhos (SP).

As vagas em aberto serão direcionadas para o cargo de Operador de Base. Os selecionados irão atuar nos processos de fabricação da empresa.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos apresentem os seguintes requisitos básicos: ter o ensino fundamental completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e possuir experiência comprovada na função.

Os contratados receberão um salário fixo mensal compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece contrato de prestação de serviços efetivo, registro em carteira profissional em regime de contratação CLT e benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, cesta básica mensal, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.ale.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Profissionais com graduação completa entre junho de 2007 e junho de 2011 podem se inscrever no Programa Trainee da ALE Combustíveis.

A empresa aceita candidatos formados nos seguintes cursos: Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Marketing, Ciências Contábeis, cursos de Tecnologia da Informação, Direito e Economia. É desejável conhecimento em língua inglesa, pós-graduação e domínio do pacote Office.

O programa é voltado para pessoas que tenham perfil empreendedor e de liderança e que gostem de trabalhar em equipe.

As vagas de emprego são para atuar na cidade de Natal, Belo Horizonte e São Paulo, porém, é imprescindível ter total disponibilidade para residir em outras cidades, pois a empresa é de abrangência nacional e pode ser que surjam oportunidades em outras unidades da ALE no Brasil.

Os aprovados no processo seletivo terão direito à remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados da empresa, previdência privada, assistência odontológica e médica, seguro de vida e auxílio alimentação.

Para não perder essa chance de ingressar em uma organização de porte, os interessados devem realizar o cadastro do currículo, durante o período de 11 de maio a 12 de junho de 2011, através do endereço eletrônico www.focotalentos.com.br.

A empresa pretende iniciar o programa em setembro de 2011.

 Por Andrea Gomes


A ALE, distribuidora de combustíveis, está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de gerentes comerciais para trabalhar nas cinco regiões do Brasil.

Para participar, o candidato deve ter curso superior completo (não foi informada a área) e é desejável pós-graduação. Além disso, deve ter experiência anterior na área comercial (principalmente em venda de combustíveis e lubrificantes); conhecimento de faturamento, contas a receber, crédito e cobrança; conhecimento do pacote Office; carteira de habilitação B e disponibilidade para viagens.

A empresa oferece remuneração fixa e compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, ticket refeição, previdência privada, participação nos lucros e resultados e também disponibiliza carro-frota, celular e notebook.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de novembro no site www.grupofoco.com.br/ale/. A contratação está prevista para o início de 2011.

Por André Gonçalves


A ALE, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2010.

São 10 oportunidades para jovens com formação superior entre junho de 2006 e dezembro de 2009, nos cursos de Administração, Marketing, Economia, Engenharia, Direito, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação. É desejável que o candidato possua inglês e domínio do pacote office.

As vagas são para as cidades de Belo Horizonte, Natal e São Paulo.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, Plano de Previdência Privada, Assistência Médica e Odontológica, Alimentação e Seguro de Vida.

As incrições deverão ser feitas até o dia 22 de novembro no site www.focotalentos.com.br/ale2010.

Mais informações acesse www.ale.com.br.

ale





CONTINUE NAVEGANDO: