A Asyst International + Rhealeza, atuante no setor de suporte ao usuário final, está com processo seletivo aberto visando à contratação de 141 novos colaboradores para atuar na área de TI em diversas cidades do país.

As vagas são para os cargos de: analista de suporte, administrador de redes, analista de telecomunicações e técnico em manutenção de impressoras.

Os pré-requisitos gerais para se candidatar às vagas são: estar matriculado ou ter concluído ensino técnico ou superior na área de informática, comprovar ter trabalhado anteriormente na função e disponibilidade para mudança de Estado ou cidade.

O valor do salário para cada função não foi divulgado pela empresa. Todos os contratados receberão os seguintes benefícios: auxílio-creche, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas através do site www.asystinternational.com, no menu “Trabalhe Conosco”, ou encaminhando currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Confira as exigências específicas para cada um dos cargos:

Analista de suporte: boas noções de manutenção de hardware e software, de sistema de gestão de empresa, noções avançadas em Outlook, Windows e Pacote MS Office 2003 e 2007.

Administrador de redes: noções avançadas de videoconferências e áudioconferências.

Analista de telecomunicações: conhecimento avançado em solução para problemas de hardware e de sistema operacional Microsoft.

Técnico em manutenção de impressoras: boas noções de manutenção de impressoras (vários modelos).

Por Rafaela Fusieger


A Asyst Internacional, empresa multinacional do segmento de service desk, está selecionando 66 profissionais interessados em trabalhar na área de tecnologia da informação (TI) nas unidades da empresa localizadas em Campinas, São José dos Campos e São Paulo, no Estado de São Paulo.

As oportunidades de nível superior são para os cargos de programador .net júnior, auxiliar do sistema de qualidade, analista de suporte (pleno, júnior e trainee), administrador de redes e analista de suporte bilíngue (nos idiomas francês, holandês, alemão, espanhol e inglês).

Para participar da seleção é necessário possuir experiência anterior comprovada em CLT.

Os participantes aprovados irão receber os benefícios de seguro de vida, auxílio creche, assistência médico-odontológica, vale refeição, vale transporte, além da remuneração mensal fixa.

Não perca tempo e inscreva-se na seleção enviando o seu currículo para selecao@asystinternacional.com. Quem preferir pode cadastrar o currículo no link “Trabalhe Conosco” do site institucional da empresa. As inscrições são gratuitas e vão estar disponíveis até o preenchimento de todas as vagas da seleção.


A Asyst International está selecionando profissionais para o cargo de analista de suporte (pleno e sênior).

Para concorrer a uma das 20 vagas ofertadas você deve ter ensino superior (completo ou em curso) na área de TI, conhecimentos em inglês e em pelo menos mais uma língua estrangeira (espanhol ou holandês, de preferência) e experiência na área.

Interessados têm até o dia 15 de março de 2011 para enviar seus currículos para o e-mail: selecao@asystinternational.com. Lembre-se de colocar a frase: "Vagas em Aberto", como 'assunto' de seu e-mail.

Contratados irão atuar na sede da empresa, que fica em São Paulo, e apesar de não terem sido informados os valores dos salários, sabe-se que a empresa oferece plano de saúde e assistência odontológica, como benefícios.

Saiba mais sobre a empresa e as vagas acessando o site oficial da Asyst International.

Por Thiago Martins


A Asyst Internacional, empresa de tecnologia da informação está com 40 vagas de nível superior disponíveis até o dia 31 de maio de 2010. As funções são para cargos de analista de suporte sênior, pleno, júnior, trainee e administradores de redes. Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nos municípios de São Paulo, Americana e Indaiatuba.

Os pré-requisitos solicitados pela empresa são de que os candidatos tenham conhecimento em Office 2007/2010, Windows XP, Vista e 7.0, troubleshooting básico de redes, experiência anterior de 2 anos em suporte e fluência em japonês, inglês ou espanhol.

Se você é especialista nessa área, se inscreva pelo e-mail selecao@asystinternational.com especificando no item assunto “vagas em aberto”. 

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: