A empresa Asyst International + Rhealeza, atuante na área de suporte ao usuário final, abriu recentemente 194 vagas para jovens talentos do segmento de Tecnologia da Informação.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter concluído o Nível Técnico ou Superior em  Informática, comprovar experiência anterior na função e possuir conhecimentos na língua inglesa e espanhola. Além disso, é preciso ter as seguintes características pessoais: boa comunicação, organização, capacidade de relacionamento em equipe e comprometimento com metas.

Os contratados atuarão nas cidades de São Paulo, Campinas, Santa Fé do Sul, Jales, Indaiatuba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Confins, Recife, Salvador, Fortaleza, Camaçari, Lauro de Freitas e Aracaju.

As vagas contemplam os cargos de Administrador de Redes, Analista de Suporte Junior e Pleno, Analista Telecom, Analista de Monitoração, Estagiário, Coordenador de TI, Técnico de Suporte em Campo, Técnico em Cabeamento, dentre outras funções.

A empresa contratante oferece salários atrativos, além de benefícios, como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica,  seguro de vida e auxílio-creche.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo site www.asystinternational.com, especificamente no link “Trabalhe Conosco”.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Asyst International + Rhealeza, empresa com especialidade em suporte ao usuário final (service desk + field service) está com processo seletivo aberto que visa a contratação de 166 profissionais para as áreas de TI (tecnologia da informação).

A maioria das vagas é para o cargo de Analista de Suporte.

Há oportunidades para a Região Norte, Região Nordeste, São Paulo/SP, Grande São Paulo e interior, Rio de Janeiro e Estado de Minas Gerais (MG).

Em São Paulo capital as vagas disponíveis são para Analista Telecom e Administrador de Redes. No interior de SP as oportunidades são para o cargo de Analista de Suporte, as de Minas Gerais também.

No Rio de Janeiro há vagas para o cargo de Analista de Suporte Junior e Pleno. Interessados em concorres às vagas devem possuir ensino técnico ou superior na área de informática e possuir experiência na função.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, pois varia de acordo com o nível de conhecimento do profissional e a contratação é por regime CLT. Além da remuneração oferecida, os selecionados terão direito a benefícios como: vale transporte, assistência médica e odontológica, vale refeição, auxílio creche e seguro de vida.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da pagina www.asystinternational.com, acessando o link "Trabalhe Conosco".

Por Marina Lara


A Asyst International + Rhealeza, atuante no setor de suporte ao usuário final, está com processo seletivo aberto visando à contratação de 141 novos colaboradores para atuar na área de TI em diversas cidades do país.

As vagas são para os cargos de: analista de suporte, administrador de redes, analista de telecomunicações e técnico em manutenção de impressoras.

Os pré-requisitos gerais para se candidatar às vagas são: estar matriculado ou ter concluído ensino técnico ou superior na área de informática, comprovar ter trabalhado anteriormente na função e disponibilidade para mudança de Estado ou cidade.

O valor do salário para cada função não foi divulgado pela empresa. Todos os contratados receberão os seguintes benefícios: auxílio-creche, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas através do site www.asystinternational.com, no menu “Trabalhe Conosco”, ou encaminhando currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Confira as exigências específicas para cada um dos cargos:

Analista de suporte: boas noções de manutenção de hardware e software, de sistema de gestão de empresa, noções avançadas em Outlook, Windows e Pacote MS Office 2003 e 2007.

Administrador de redes: noções avançadas de videoconferências e áudioconferências.

Analista de telecomunicações: conhecimento avançado em solução para problemas de hardware e de sistema operacional Microsoft.

Técnico em manutenção de impressoras: boas noções de manutenção de impressoras (vários modelos).

Por Rafaela Fusieger


A Asyst International + Rhealeza, empresa multinacional líder na indústria de service desk na América Latina, anunciou a abertura de 73 vagas para profissionais da área da Tecnologia da Informação (TI).

As oportunidades contemplam as funções de Administrador de Redes, Analista de Suporte Bilíngue (inglês e espanhol), Analista de Suporte (Trainee, Júnior, Pleno e Sênior), Analista de Sistemas, Programador PHP, Analista de Telecom e Assistente Administrativo.

É necessário apresentar experiência anterior e qualificação nas áreas.

As oportunidades estão disponíveis nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, São José dos Pinhais, Juiz de Fora e Curitiba.

A Asyst International + Rhealeza oferece benefícios que incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida em grupo, participação nos resultados e planos de carreira. As remunerações variam de acordo com cada cargo.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da empresa devem acessar o site www.asystinternational.com, clicar no link ''Trabalhe Conosco'' e seguir as instruções para efetuar o cadastro com sucesso.

Os candidatos selecionados receberão treinamento de acordo com a função e a área, com as instruções adequadas dentro dos parâmetros da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: