Para quem trabalha em Call Center e atendimento telefônicos em geral, a ideia de ter um software que consegue identificar o tom ou pelo volume se o cliente está bravo seria uma importante ferramenta para facilitar o atendimento.

Quem criou este programa foi a NICE Systems, como um “detector de emoção” e ele monitora todo o atendimento do cliente, e conforme as palavras proferidas, o tom e o volume ele começa a emitir sinais para a supervisão de atendimento.

Dependendo da intensidade de raiva ou irritação do cliente, até mesmo a Gerência pode acompanhar os serviços prestados e pode monitorar o atendimento. Além de mensurar a quantidade de insatisfação do público, o programa iria conseguir dados para elaboração de treinamentos e reciclagens.

A tecnologia já foi adotada pelos principais bancos e grandes empresas na Europa e nos Estados Unidos, e isso irá permitir a empresa conhecer melhor seu cliente, e a partir disso, direcionar suas campanhas de marketing.

Por José Alberi Fortes Junior


A Jamef Encomendas Urgentes está selecionando profissional para exercer a atividade de atendente de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), em Curitiba, Paraná.

Requisitos: Experiência em SAC e atendimento ao cliente.

Benefícios: Cesta básica, refeição e vale-tranporte.

Os interessados deverão encaminhar o seu currículo para o e-mail rh@cwb.jamef.com.br.





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