Empresa realiza um processo seletivo para preencher vagas em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais.

Para quem está em busca de oportunidades de trabalho, seja para mudar de área ou para sair do desemprego, aqui vai uma boa informação.

A Atlas Schindler informa que está com processo seletivo aberto para preencher vagas em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais.

Confira mais detalhes a seguir.

Como participar?

Para se cadastrar na seleção, é necessário que o candidato acesse o endereço eletrônico (www.vagas.com.br/empregos/atlas-schindler) e preencha suas informações curriculares. A dica é incluir seus dados mais atuais. Nesse momento, é bom destacar os cursos e as experiências mais recentes a fim de obter vantagem perante os demais candidatos.

Há oportunidades cujo prazo de inscrição se encerram em 31 de outubro (terça-feira) e outras chances vão até o 19 de novembro (domingo). Há algumas outras que se estendem até o dia 26 de novembro (domingo).

Quais são as oportunidades disponíveis?

As vagas abertas são para os seguintes cargos: auxiliar administrativo, técnico em manutenção de elevadores, auxiliar administrativo da área de treinamento e desenvolvimento, supervisor de operações e auxiliar administrativo da área de recrutamento e seleção.

Há inclusive chances para profissionais com necessidades especiais (PNE). Todos os aprovados serão contratados em regime previsto na consolidação das leis trabalhistas (CLT).

A remuneração oferecida pela Atlas Schindler não foi anunciada, mas sabe-se que é compatível com a oferta de mercado. Além disso, a empresa oferece os seguintes benefícios: plano de previdência privada, vale transporte, seguro de vida, vale refeição, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, plano odontológico e auxílio farmácia.

Para exercer a função de auxiliar administrativo é necessário ter escolaridade de nível médio completo e saber informática, com destaque para as ferramentas do pacote MS Office. Dentre as principais responsabilidades desse cargo estão: lançar notas fiscais no sistema, atender funcionários e clientes, conferir material de estoque, entre outras.

Já para ser técnico de manutenção, o candidato deve ter formação de nível técnico em eletrônica, mecânica, elétrica, mecatrônica ou áreas semelhantes. Além disso, precisa ter escolaridade de nível médio concluído e possuir carteira nacional de habilitação (CNH) de categoria B. A principal atribuição desse profissional será realizar atividades de manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos de elevadores.

Se seu interesse é ser supervisor de operações, veja se atende aos requisitos: ter experiência na gestão de equipes, saber inglês, ter carro para utilizar no trabalho, possuir ensino superior completo em engenharia mecânica e saber informática, com destaque para MS Office. Além disso, quem tiver cursando ou já completo curso de pós-graduação, será considerado um diferencial pela companhia.

As atribuições da área de recrutamento e seleção consistem em: realizar controle de vagas, fazer triagem de currículos, agendar entrevistas, divulgar vagas, fazer contato com fornecedor, controlar emissão de notas fiscais do setor, entre outras tarefas.

As principais atividades do setor de treinamento e desenvolvimento exigem que o profissional tenha perfil para trabalhar com rotinas administrativas, seja proativo e tenha bom relacionamento interpessoal. Também é importante fazer apoio logístico dos treinamentos, saber utilizar o sistema SAP, realizar pagamentos de fornecedores, controlar a participação no programa de bolsa de estudos, entre outras.

Sobre a Atlas Schindler

A empresa possui mais de 140 anos de atuação. É uma empresa fundada na Suíça, multinacional e que está presente no Brasil desde 1918.

A Atlas está em mais de 100 países com mais de 54 mil funcionários atuantes nessa corporação. Seus valores são: confiabilidade, dinamismo e inovação.

Seus principais produtos são escadas, elevadores, tapetes e esteiras rolantes.

Mais informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo e conhecer mais sobre a empresa, acesse o site www.vagas.com.br/empregos/atlas-schindler.

Aproveite essa chance de atuar em uma grande companhia.

Por Melisse V.


Empresa abre diversas oportunidades de trabalho. Saiba como participar da seleção.

Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no concorrido mercado de trabalho, temos uma ótima notícia. A empresa Atlas Schindler está com diversas vagas de trabalho em aberto para várias cidades brasileiras e as exigências dos cargos variam desde ensino médio até nível superior.

As funções em aberto são auxiliar administrativo, consultor técnico comercial, auxiliar de benefícios, estagiário em engenharia experimental, assistente jurídico, auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho.

Todas as pessoas interessadas deverão enviar currículo atualizado para o e-mail selecao_rh@bh.schindler.com e aguardar contato do RH da empresa caso as exigências do cargo sejam compatíveis com o perfil do candidato.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica.

Lembrando que nenhuma informação pessoal e profissional do candidato deverá ser omitida em nenhuma hipótese pois tudo será devidamente checado pela SCHINDLER, sob pena do candidato ser eliminado do processo de seleção. Demais informações sobre as vagas, como horário de trabalho e local de atuação serão informadas no ato da entrevista. Quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 0800 055 1918 que é o canal de atendimento da empresa com todas as pessoas que desejam informações sobre seus produtos ou serviços.

A Elevadores Atlas Schindler é uma empresa suíça que está presente em todos os continentes e foi fundada há 140 anos empregando mais de 20 mil funcionários em todo o planeta. A empresa é especializada em fabricação, manutenção e modernização de elevadores, escadas em esteiras rolantes. No Brasil, a empresa é reconhecida é referência em termos de qualidade e segurança, além de oferecer soluções viáveis na criação de produtos que facilitem o dia a dia das pessoas nas grandes cidades.

Não perca a chance de trabalhar em uma empresa conceituada que cresce a cada dia e envie o seu currículo o mais rápido possível, lembrando ainda que o candidato deve sempre manter os dados atualizados como endereço e telefone, no caso de posterior contato da empresa para entrevista.

Boa sorte no processo de seleção e nessa nova etapa.

Por Rodrigo Souza de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: