A empresa Monster, que trabalha com recrutamento online, e a Auto Reg, prestadora de serviços para o segmento de seguros, abrem processo seletivo para 26 vagas de reguladores de sinistro.

As cidades em que as vagas estão disponíveis são: São Paulo, Limeira, Campinas, ambas no interior de São Paulo e Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Para os interessados, é necessário efetuar o cadastro gratuito pelo link http://bit.ly/vagas_autoreg.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ser maior de 18 anos, ter completado o nível médio e possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo profissional, estão: vistorias e levantamentos de prejuízos automotivos, nas quais serão apontadas as causas e extensões dos danos e possível ocorrência de fraude.

O candidato precisa de bom conhecimento em reparação automotiva.

A contratação será feita por CLT e a empresa oferece: vale refeição, convênio médico, seguro de vida e carro da empresa, para ida até o local onde ocorreu o sinistro.

A Auto Reg teve sua fundação no mês de janeiro do ano de 1995, para prestar serviços ao mercado de seguros.

A empresa tem como especialidade a regulação de sinistros direcionada à carteira de automóveis.

 

Por Marcelo Araújo.


Empresa do ramo de gerenciamento e recrutamento online, a Monster, anuncia que está abrindo um processo de seleção para contratar 50 novos profissionais para atuação na Auto Reg, empresa que efetua trabalhos na área de serviços técnicos de seguros. As vagas são para atuação no cargo de reguladores de sinistro. E o que faz um regulador de sinistro?

Eles avaliam, fazendo vistorias e levantamentos de eventuais prejuízos em veículos que sofreram danos.  São esses dados que informarão o que aconteceu no acidente, se houve algum tipo de fraude, as causas do fato, entre outros tópicos.

As cidades onde as vagas estão disponíveis são as seguintes: Santos, São Paulo, São José dos Campos, Limeira, Campinas, São José do Rio Preto e Barretos; no Mato Grosso do Sul as chances são em Campo Grande e Três Lagoas; no Espírito Santo em Colatina; em Roraima em Ji-Paraná, além do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

As exigências são: ter mais de 18 anos, nível médio completo, carteira de motorista e bom conhecimento nas áreas de – pintura, funilaria, orçamento e mecânica.  

A contratação será no regime da CLT. Efetue o seu cadastramento no site – http://perfis.monster.com.br/autoregbr/

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: