O Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos), uma das maiores redes de franquias educacionais no país, anunciou recentemente a realização de um processo seletivo visando à contratação de 15 colaboradores.

Até o final de 2013 serão abertas 30 escolas da rede e o certame atual visa preencher o quadro de algumas delas. As vagas são para as cidades de Governador Valadares (MG), Sumaré (SP), Porto Ferreira (SP), Teresina (PI), Petrolina (PE), Pouso Alegre (MG), Campina Grande (PB) e Porto Velho (RO).

As vagas são para profissionais de ambos os sexos e com diversos níveis de formação. Os cargos disponíveis são os seguintes: Instrutor, Gestor, Atendente, Recepcionista, Operador de Telemarketing, Auxiliar Administrativo e Gerente Comercial.

Os salários iniciais não foram revelados, entretanto, a contratante informa que os aprovados poderão contar com uma remuneração justa e benefícios complementares excelentes.

Os interessados nas oportunidades devem mandar o currículo atualizado (informando a vaga de interesse e a cidade de residência) para o e-mail empregos@cebrac.com.br.

Não é necessário comprovar experiência, mas boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe são imprescindíveis.

As vagas de trabalho podem ser preenchidas ou sofrer mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A rede de franquias Cebrac – Centro Brasileiro de Cursos abriu inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de profissionais para atender a necessidade das unidades recém abertas e das que serão abertas até o final deste ano. A previsão é que sejam mais de 30 novas escolas.

Para cada nova unidade serão contratados até 15 novos funcionários, com diferentes formações e segmentos de atuação.

Entre os cargos disponíveis estão gestores, instrutores, recepcionistas,  telemarketing e para as áreas administrativa e comercial.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado. A empresa afirma que além da remuneração, os benefícios oferecidos variam de uma unidade para outra.

Os selecionados irão atuar nas cidades de Sumaré (SP), Governador Valadares (MG), Porto Ferreira (SP), Petrolina (PE), Teresina (PI), Pouso Alegre (MG), Porto Velho (RO) e Campina Grande (PB), onde serão instaladas as novas franquias Cebrac.

Interessados podem encaminhar currículo,designando cidade de interesse e cargo pretendido, para o endereço eletrônico empregos@cebrac.com.br.

A empresa nao exige experiencia anterior no cargo, somente é necessário que o profissional trabalhe bem em equipe, se relacione bem com o público, se comunique bem verbalmente e possua vontade de se desenvolver profissionalmente na empresa.

Por Marina Totina de Almeida Lara





CONTINUE NAVEGANDO: