Mais uma boa oportunidade está sendo oferecida para quem deseja uma inserção no mercado de trabalho, pois a Cipolatti (empresa especializada no ramo de decoração para o Natal) está com uma seleção aberta para o preenchimento de aproximadamente 1.000 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas pela empresa são para os cargos de assistente de montagem e auxiliar de produção.

Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail selecao_rh@cipolatti.com.br.

Para participar desta seleção, é preciso que os candidatos tenham experiência prévia comprovada em montagem de eventos e possuam o nível médio completo.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, testes de habilidades práticas e entrevistas individuais com setor de Recursos Humanos da empresa.

Os aprovados irão atuar temporariamente na montagem de festas de Natal.

A empresa oferece salários compatíveis com a categoria profissional, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


A Cipolatti, empresa especializada em decoração natalina, está recrutando um número total de 1.000 funcionários temporários para atuar nas montagens das cenografias de Natal desse ano.

Desse número total, 300 serão destinados para a função de Auxiliar de Produção, onde atuarão na própria fábrica da empresa nas cidades de Taboão da Serra e Jacareí, ambas localizadas no interior da capital paulista; ainda, do número total de vagas, mais 700 serão destinadas para a função de Assistente de Montagem, onde serão responsáveis em executar montagem e também desmontagem de decorações natalinas nos shoppings de todo o país.

Para participar das vagas de Assistentes de Montagem, os candidatos precisam possuir experiência no setor de estantes, construção civil e eventos. A empresa também pretende avaliar currículos de profissionais decoradores, artistas plásticos, especialistas eletromecânicos, profissionais com experiência em organização de shows, eletricistas, marceneiros, serralheiros, arquitetos, cenotécnicos, produtores, cenógrafos, entre outros.

Os candidatos interessados em participar da seleção da empresa, devem enviar o currículo até o mês de setembro, através do e-mail selecao_rh@cipolatti.com.br especificando o nome da vaga no campo descrito como ''assunto''.

Devido à agilização das atividades para este ano, a empresa não aceitará currículos após este prazo.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: