Inscrições até o dia 11 de setembro de 2017.

O Citibank, uma das instituições bancárias mais sólidas do mundo, está abrindo inscrições para o seu Programa de Trainee para o ano de 2018. O programa é direcionado a jovens estudantes de diversas áreas, com formação superior concluída entre os anos de 2015 e 2017. Os candidatos devem possuir inglês avançado e a disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo. Os interessados devem inscrever-se através do site do banco até o dia 11 de setembro do corrente ano.

Após as inscrições, conforme informado acima, o candidato realizará dois tipos de provas através do sistema online, disponibilizado pelo banco. O primeiro teste é de conhecimentos lógicos. Já o segundo tem por finalidade a avaliação do nível de inglês do participante. Um segundo momento será realizado o Assessment Online (questionário comportamental). Em seguida os candidatos passarão por uma dinâmica de Grupo; realizarão uma entrevista com RH. O processo conta ainda com a entrevista com o gestor. Apenas após esse longo processo que serão realizadas as contratações.

O banco procura por jovens engajados que tenham facilidade em trabalhar em grupo, sejam dinâmicos e comprometidos com os projetos, focados na carreira e que busquem melhor desempenho pessoal e da instituição. Como recompensa oferece aos futuros Trainees os seguintes benefícios: Remuneração 6.300,00 x 14 salários (anual); PLR (participação nos lucros e resultado); Free choice: verba para bem-estar e qualidade de vida; Previdência privada; Assistência médica e odontológica; Vale-alimentação, vale-refeição (ou subsídio no restaurante interno); Vale-transporte; Auxílio-creche e Seguro de vida.

O Citibank é um banco com mais de 200 anos em operação, com a reputação de um dos melhores e mais sólidos bancos do mundo. Está presente em mais de 97 países, o que lhe possibilita estar entre os principais bancos corporativos e de investimentos do mundo. Aqui no Brasil o Citi possui uma história centenária, o que lhe garante confiabilidade, segurança e solidez, tanto para os correntistas como para os colaboradores.

O banco está totalmente engajado na tarefa de oferecer ao público jovem um ambiente favorável a discussões pertinentes que lhes possibilite a construção de uma carreira consistente e promissora. O seu objetivo não é apenas contratar os jovens, mas possibilitar-lhes um ambiente onde possam colocar suas ideias em prática e motivar-lhes a constante busca pela inovação.

Essas são apenas umas das características que apenas um banco com a história do Citi poderia oferecer aos jovens talentos, havidos por colocar suas ideais em prática e ajudar a corporação a continuar escrevendo uma história de sucesso, como vem fazendo até aqui.

Apenas um banco que possui como missão o desejo de trabalhar incansavelmente para servir os indivíduos poderia estabelecer padrões de recrutamento e programas de Trainee como este. O foco da empresa é obter os melhores resultados para seus clientes, oferecendo soluções financeiras simples, criativas e responsáveis. Em contrapartida, proporcionar aos seus colaboradores um ambiente de trabalho saudável e agradável.

O Citibank trabalha estabelecendo valores primordiais, com objetivo de diminuir a distância entre clientes e instituição, através da qualidade e habilidade dos seus colaboradores. Para isso, tem estabelecida uma estratégia de agregar os melhores talentos em seu quadro de colaboradores.

Assim como todas as outras grandes empresas preocupadas e engajadas com a sustentabilidade, o Citi também possui uma visão a esse respeito muito forte e completamente incorporada a sua maneira de realizar os negócios. Para isso, foram estabelecidos esforços para reduzir os impactos ambientais de suas operações.

O banco possui produtos e serviços relacionados a finanças responsáveis. O objetivo é apresentar para os clientes ações responsáveis que lhes possibilite crescimento financeiro e o gerenciamento dos bens a partir de condutas inteligentes que possam beneficiá-los. Nesse sentido, os colaboradores são treinados para oferecer-lhes a melhor carteira de produtos.

Nesse contexto é que os Trainees estarão inseridos, elaborando projetos e colocando em prática os programas estabelecidos pelo banco.

JUANITO TEIXEIRA CARVALHO


Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro e as atividades serão desempenhadas na cidade de São Paulo (SP).

O que acha de participar do processo seletivo conhecido como Captação Aberta de Currículos do Citibank?

O Citibank, com sede global em Nova York, nos Estados Unidos, tem uma história de mais de 200 anos dos quais apresenta uma atuação em precisamente 160 países, com transações que envolvem milhões de pessoas (para se ter uma ideia, em torno de 200 milhões de contas de clientes) e se trata de um processo seletivo que recebe as inscrições até a data de 20 de Dezembro de 2015, no endereço https://www.99jobs.com/citi/jobs/5689-captacao-aberta-de-curriculos.

Quais são os tipos de requisitos para poder realizar a inscrição?

Para participar desse tipo de processo seletivo é preciso ser um estudante do ensino superior e com formação a partir do mês de Julho de 2016, além de nível inicialmente intermediário tanto para a utilização do Programa Excel tanto com relação a se comunicar na Língua Inglesa. Outro ponto desse programa é que o candidato não pode apresentar nenhuma dependência (DP) e deve ter uma disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais, ou seja, por 6 horas de segunda a sexta-feira nas unidades da empresa que ficam na Avenida Paulista e no bairro da Barra Funda, ambas na cidade de São Paulo.

Nesse programa de Captação Aberta de Currículos em qual área vou ter a chance de realizar as atividades?

Existem inúmeras possibilidades de atuação no banco, onde temos as seguintes áreas:

  • Business Development;
  • Compliance e Análises de Risco;
  • Comunicação e Marketing;
  • Contabilidade;
  • Controladoria;
  • Controle e Suporte ao Negócio;
  • Crédito e Cobrança;
  • Jurídico;
  • Planejamento e Análise Financeira;
  • Produtos Financeiros;
  • Projetos;
  • Recursos Humanos;
  • Relações Governamentais e Sustentabilidade;
  • Serviços Transacionais;
  • Tecnologia da Informação (TI);
  • Tesouraria;
  • Vendas e Contato com o Cliente.

A empresa oferece quais benefícios para os seus novos estagiários?

O Citibank é uma das instiuições financeiras que oferecem uma bolsa-auxílio em um valor atrativo de exatamente R$ 1.976,10, fora o vale refeição, o vale transporte e ainda o seguro de vida.

Gostaria de saber mais informações sobre a empresa?

Acesse o endereço da empresa que é o http://www.citibank.com.br.

Por Fernanda de Godoi


O Citibank abriu as inscrições para o processo seletivo para contratação de Trainees. Podem se inscrever estudantes e recém-formados em até 2 anos, em diversas áreas de nível superior.

Um dos requisitos obrigatórios do processo é que a formação dos estudantes seja entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Outros requisitos são que os candidatos tenham inglês avançado e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo, onde fica a sede do banco no Brasil.

O Citibank é um banco global, presente em mais de 160 países e que atende mais de 200 milhões de contas de clientes e possui cerca de 250 mil empregados. É a instituição financeira com maior presença no mundo, com vários pontos de atendimento espalhados por todo o globo. É uma marca global que atende clientes em qualquer parte do mundo, que desempenha papel fundamental no desenvolvimento e financiamento da economia mundial.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrições via internet, avaliação virtual, provas online (serão cobrados na prova, raciocínio lógico e inglês), questionário comportamental (online), dinâmica de grupo, teste oral de inglês, world café e entrevista com os gestores. Os candidatos aprovados em todas as etapas serão contratados.

O Programa de Trainee Citi 2015, tem duração de um ano. Durante esse período os Trainees terão contato com diversas áreas, isso é fundamental para que os Trainees tenham uma visão geral do banco. Em cada momento desenvolverão um projeto específico, acompanhados por um tutor e da área de Desenvolvimento de Pessoas. Ao longo do ano, desenvolvem um projeto em parceria com a sua área de alocação final. Isso tudo proporciona uma grande exposição do Trainee aos Senior Menagers do banco.

É um processo intenso de treinamento, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Alguns desses treinamentos são: treinamento de comunicação, liderança, gerenciamento de projetos e um grande treinamento de mercado financeiro. Este último muito importante, pois proporciona uma visão geral de mercado, principalmente para os Trainees que não possuem conhecimento e experiência na área.

Para se inscrever e obter mais informações, acesse o site www.across.com.br/citi.

Por Camilla Batista


Qual a importância em fazer parte de um programa de estágio na atualidade?

Aqueles que conseguem ingressar em uma grande empresa têm mais chances de terem um melhor futuro profissional?

Para qualquer resposta uma coisa é muito certa e é se tratando de que você tem a chance de participar do Estágio Administrativo – Gestão de Documentos do Citibank.

Quais são as funções dessa área?

Essa área dentro da instituição tem o papel do recebimento de documentos (ex: contratos de câmbio), cadastro e regularização desses documentos.

É uma área que conta com 38 pessoas divididas em pequenas equipes, cada uma sendo responsável por um tipo de documento específico.

Para participar desse estágio é necessário possuir uma formação a partir do mês de julho de 2015 nos cursos de Administração de Empresas ou Comércio Exterior, além de nível básico de conhecimento do pacote Office e nível intermediário do idioma Inglês, juntamente com as características de ser uma pessoa com extrema atenção, agilidade e também responsabilidade.

Ao realizar as suas inscrições no endereço www.99jobs.com/citi/jobs/1971-estagio-administrativo-gestao-de-documentos, responder algumas perguntas e depois ser informado pelos profissionais da 99JOBS e do RH do Citibank a respeito das demais etapas em caráter eliminatórias e classificatórias o candidato que conseguir passar por tudo vai receber uma bolsa-auxílio em torno do valor de R$ 1.600,00.

Fora a bolsa-auxílio descrita acima o estagiário ainda vai receber o vale-refeição e o vale-transporte entre outros itens e durante o programa vai realizar as seguintes atividades:

1.      Envio de Documentação para Empresas Prestadoras de Serviços;

2.      Controle do envio/retorno destas documentações;

3.      Arquivo dos documentos Registrados;

4.      Pesquisas e registro das garantias em planilhas (Excel);

5.      Organização de malotes;

6.      Confecção de protocolos;

7.      Follow up de pendências via e-mail/telefone (para as Empresas Prestadoras de Serviços);

8.      Conferência das notas fiscais de prestação de serviços anexa aos documentos;

9.      Pesquisas;

10.    Arquivo dos documentos Registrados.

Agora que sabe sobre tudo isso agilize as suas inscrições e venha fazer parte do Citibank, uma empresa que com os seus mais de 100 anos se tornou uma das maiores e mais influentes empresas do setor bancário e financeiro, além de também ter um destaque muito grande na economia dos EUA, do Brasil e de todo o mundo.

Por Fernanda de Godoi


Participe do Estágio em Finanças e Relações com Investidores do Citibank.

Essa é uma área que realiza o planejamento e também a análise relativa aos negócios e também executa a explicação das variações X o resultado projetado.

Outro importante dentro dessa área é que ela cuida diretamente da construção do orçamento anual e das previsões mensais de resultado.

Para participar desse processo seletivo em primeiro lugar o candidato deve ter senso de urgência, proatividade e também um gosto para executar as suas atividades dentro de uma equipe.

Com relação à formação essa oportunidade está voltada para alunos do período noturno dos cursos em nível superior de Administração de Empresas, Economia, Matemática, Estatística ou Engenharia (em qualquer especialidade) que vão se formar a partir do mês de junho do ano de 2015.

A empresa ainda informa que para participar o candidato deve ter nível de fluência no idioma Inglês e conhecimentos avançados do Programa Excel.

Para quem tiver a oportunidade de ser aprovado vai realizar as atividades de:

1.      Suporte ao negócio;

2.      Análise do negócio e explicação das variações X o resultado projetado;

3.      Construção do orçamento anual e previsões mensais de resultado;

4.      Controlar e explicar eventuais variações no P&L;

5.      Montar e atualizar os decks de apresentação;

6.      Garantir que os sistemas oficiais de report do Banco estejam sempre atualizados com eventuais alterações.

Com um ambiente onde predomina o desafio, o dinamismo e o aprendizado, não é difícil de imaginar que vai ser uma experiência enriquecedora.

Para aqueles que acreditam que podem fazer parte desse processo criterioso e bem centrado que está em busca de novos talentos com alto potencial para enfrentarem as mais árduas tarefas e também manter relações com as mais diversas áreas não deixe de realizar as suas inscrições o mais rápido possível.

Faça as suas inscrições no endereço www.99jobs.com, aguarde para ser um dos aprovados nesse processo e conseguir receber uma bolsa-auxílio no valor em torno de R$ 1.600,00 por mês, além de outros tipos de benefícios que serão informados posteriormente sobre os seus valores (vale-refeição, vale-transporte, entre outros).

Por Fernanda de Godoi


Estão abertas as inscrições para Estágio em Risco de Crédito que está em busca de estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Engenharia (qualquer uma das especialidades), Estatística ou Matemática, que vão se formar a partir do mês de junho do ano de 2016.

Como o Citibank é uma instituição internacional ela pede o conhecimento do idioma Inglês em nível avançado e ainda o candidato precisa desse mesmo conhecimento avançado com relação ao pacote Office, principalmente do Programa Excel.

O programa ainda pede que o candidato tenha como características o fato de possuir um perfil analítico, uma boa comunicação, e ainda é importante que ele seja questionador e ao mesmo tempo investigador.

Agora que sabe sobre os pré-requisitos, o que a área de Risco de Crédito realiza dentro da instituição?

Essa é uma área que é responsável pela análise de crédito para empresas corporativas para 22 países.

O que estagiários vão realizar diretamente na empresa?

Os estagiários terão pela frente a execução das seguintes atividades:

1.      Executar funções básicas do crédito, no caso têm a diligência e o monitoramento dos riscos;

2.      Planejamento financeiro para as demonstrações do modelo CITI e depois, a análise de créditos menores.

Para o último item a empresa descreve que o estagiário vai estar de frente com a análise de vários tipos de relatórios.

O que você acha disso?

No Citibank você vai trabalhar em um ambiente desafiador, dinâmico e com uma estrutura que vai facilitar ainda mais o seu aprendizado.

Você ainda tem a opção de dentro da instituição de conhecer os mais diversos caminhos que vão alavancar a sua vida profissional e quem sabe pessoal.

Com o grande nome no mercado não é difícil de apostar que esse programa vai ser muito disputado e que também o critério de seleção vai ser bem rigoroso.

Para aqueles que têm um alto potencial e que querem ser parte dessa empresa faça as inscrições diretamente aqui e aguarde para ser um dos seus estagiários em receber entre outros benefícios uma bolsa-auxílio em torno de R$ 1.600,00.

Por Fernanda de Godoi


O Citibank está em busca de pessoas que são DDD, ou seja, Detalhista, Dinâmico e Diferente para fazerem parte do Estágio em RH – Cultura e Performance.

Esse estágio é voltado para estudantes dos cursos de Jornalismo, Comunicação, Publicidade ou Marketing, que se formam a partir do mês de julho de 2015.

Esses candidatos precisam ainda do conhecimento em nível intermediário do idioma Inglês e também do pacote Office.

A empresa ainda diz que o candidato tem que possuir como características responsabilidade, boa escrita, discrição e também iniciativa.

Você sabe o que essa área é responsável por realizar?

Essa área realiza a governança da comunicação de RH, além de cuidar de projetos como programa de trainee, estágios, intranet, sempre buscando levar as informações aos funcionários da melhor maneira.

A área ainda está focada na melhoria dos processos e tem grande ligação com a área de Comunicação interna do Banco.

Para esse tipo de estágio vão ser realizadas as seguintes atividades:

1.      Responsabilidade em toda a parte de analisar e rever os comunicados para serem publicados;

2.      Contato com gestores do RH e comunicação interna;

3.      Recolher perante alguns gestores informações;

4.      Elaborar textos para serem publicados.

Já que sabe sobre algumas informações a respeito das características para participar desse processo seletivo e também quais são as funções que são desempenhadas da área, não pode-se deixar de mencionar que o estagiário vai receber uma bolsa-auxílio em torno de R$ 1.600,00 e ainda vai receber vale-transporte e vale-refeição.

Você acha que é somente isso o que o Citibank tem para oferecer para você?

Pelo contrário, o Citibank é uma empresa que consegue enriquecer as suas experiências em todos os sentidos, pois você vai estar constantemente em contato com os mais distintos profissionais, além de também com isso aprender sobre as relações que a instituição mantém no Brasil e ao redor do mundo.

Com essas informações ficou interessado em fazer parte desse time?

Faça agora mesmo as suas inscrições diretamente aqui e não perca tempo em ser um dos estagiários dessa empresa.

Por Fernanda de Godoi





CONTINUE NAVEGANDO: