Inscrições até o dia 11 de setembro de 2017.

O Citibank, uma das instituições bancárias mais sólidas do mundo, está abrindo inscrições para o seu Programa de Trainee para o ano de 2018. O programa é direcionado a jovens estudantes de diversas áreas, com formação superior concluída entre os anos de 2015 e 2017. Os candidatos devem possuir inglês avançado e a disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo. Os interessados devem inscrever-se através do site do banco até o dia 11 de setembro do corrente ano.

Após as inscrições, conforme informado acima, o candidato realizará dois tipos de provas através do sistema online, disponibilizado pelo banco. O primeiro teste é de conhecimentos lógicos. Já o segundo tem por finalidade a avaliação do nível de inglês do participante. Um segundo momento será realizado o Assessment Online (questionário comportamental). Em seguida os candidatos passarão por uma dinâmica de Grupo; realizarão uma entrevista com RH. O processo conta ainda com a entrevista com o gestor. Apenas após esse longo processo que serão realizadas as contratações.

O banco procura por jovens engajados que tenham facilidade em trabalhar em grupo, sejam dinâmicos e comprometidos com os projetos, focados na carreira e que busquem melhor desempenho pessoal e da instituição. Como recompensa oferece aos futuros Trainees os seguintes benefícios: Remuneração 6.300,00 x 14 salários (anual); PLR (participação nos lucros e resultado); Free choice: verba para bem-estar e qualidade de vida; Previdência privada; Assistência médica e odontológica; Vale-alimentação, vale-refeição (ou subsídio no restaurante interno); Vale-transporte; Auxílio-creche e Seguro de vida.

O Citibank é um banco com mais de 200 anos em operação, com a reputação de um dos melhores e mais sólidos bancos do mundo. Está presente em mais de 97 países, o que lhe possibilita estar entre os principais bancos corporativos e de investimentos do mundo. Aqui no Brasil o Citi possui uma história centenária, o que lhe garante confiabilidade, segurança e solidez, tanto para os correntistas como para os colaboradores.

O banco está totalmente engajado na tarefa de oferecer ao público jovem um ambiente favorável a discussões pertinentes que lhes possibilite a construção de uma carreira consistente e promissora. O seu objetivo não é apenas contratar os jovens, mas possibilitar-lhes um ambiente onde possam colocar suas ideias em prática e motivar-lhes a constante busca pela inovação.

Essas são apenas umas das características que apenas um banco com a história do Citi poderia oferecer aos jovens talentos, havidos por colocar suas ideais em prática e ajudar a corporação a continuar escrevendo uma história de sucesso, como vem fazendo até aqui.

Apenas um banco que possui como missão o desejo de trabalhar incansavelmente para servir os indivíduos poderia estabelecer padrões de recrutamento e programas de Trainee como este. O foco da empresa é obter os melhores resultados para seus clientes, oferecendo soluções financeiras simples, criativas e responsáveis. Em contrapartida, proporcionar aos seus colaboradores um ambiente de trabalho saudável e agradável.

O Citibank trabalha estabelecendo valores primordiais, com objetivo de diminuir a distância entre clientes e instituição, através da qualidade e habilidade dos seus colaboradores. Para isso, tem estabelecida uma estratégia de agregar os melhores talentos em seu quadro de colaboradores.

Assim como todas as outras grandes empresas preocupadas e engajadas com a sustentabilidade, o Citi também possui uma visão a esse respeito muito forte e completamente incorporada a sua maneira de realizar os negócios. Para isso, foram estabelecidos esforços para reduzir os impactos ambientais de suas operações.

O banco possui produtos e serviços relacionados a finanças responsáveis. O objetivo é apresentar para os clientes ações responsáveis que lhes possibilite crescimento financeiro e o gerenciamento dos bens a partir de condutas inteligentes que possam beneficiá-los. Nesse sentido, os colaboradores são treinados para oferecer-lhes a melhor carteira de produtos.

Nesse contexto é que os Trainees estarão inseridos, elaborando projetos e colocando em prática os programas estabelecidos pelo banco.

JUANITO TEIXEIRA CARVALHO


Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro de 2016.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Citi Trainees 2017, que tem como objetivo selecionar jovens recém-formados para atuar no banco. As oportunidades oferecidas são para a cidade de São Paulo.

O programa Citi Trainees está em sua 46ª edição e, neste ano, utiliza a hashtag Vem Ser Citi como símbolo do programa, visando atrair jovens talentos que tenham interesse em participar de um treinamento como trainee na instituição e, no caso de se destacarem em suas áreas no Citi, fazer carreira no banco nos próximos anos.

As vagas oferecidas no programa são destinadas a estudantes graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, que tenham inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo. O programa tem oportunidades em diversas áreas do banco e terá duração de um ano, com início em janeiro de 2017. Durante o programa, os trainees conhecerão diversas áreas do banco, através do sistema job rotation, e realizarão projetos específicos dentro da instituição.

Os trainees selecionados no Programa Citi Trainees 2017 receberão salário de R$ 6 mil mensais, além de mais 2 salários extra e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Os recém-formados contratados pelo banco terão, ainda, direito a benefícios como verba bem-estar e qualidade de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e outros benefícios.

As etapas de seleção incluem avaliação interativa online no World Citi, além de avaliação através de vídeos enviados pelos candidatos respondendo a perguntas pré-determinadas pelo banco. No processo seletivo os candidatos também terão a oportunidade de conhecer melhor o Citi, as áreas de trabalho do banco e seus valores e culturas, enquanto é avaliado pela instituição. As etapas seguintes de seleção dos candidatos incluem também provas online, dinâmica em grupo e teste oral de inglês, além de entrevistas com gestores do Citi.

As inscrições para o Programa Citi Trainees 2017 permanecem abertas até o dia 15 de setembro, através do site www.across.com.br/citi. No site também é possível conhecer maiores detalhes do Programa do Citi, sobre o banco, as oportunidades que a instituição oferece a seus funcionários e depoimentos de trainees que foram escolhidos nos processos seletivos anteriores.

André Barbirato


A empresa Citi, atuante no mercado financeiro, está promovendo seleção destinada à contratação de profissionais com variados perfis de trabalho e diferentes níveis de ensino. As chances são para residentes nas cidades do: Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Guarulhos-SP e Porto Alegre-RS. Vale acrescentar que há oportunidades para portadores de necessidades especiais.

As vagas contemplam os cargos de: Analista Quantitativo, Assistente, Recepcionista, Gerente de Relacionamento, Agente de Solução de Crédito, Assistente Administrativo, Especialista em Gestão de Caixa, Analista de Portfólio, Analista de Marketing, Coordenador de Negócios, Gerente de Aquisição, Analista de Produtos, Analista de Investimentos, Controlador de País, Gerente de Planejamento Financeiro, Superintendente de Facilities e Supervisor.

Os interessados nas vagas devem se candidatar na página Trabalhe Conosco contida no site da Citi. Mais detalhes sobre as vagas podem ser conferidos nessa mesma fonte.

Nota sobre a empresa:O Grupo City foi fundado há 200 anos em New York e hoje conta com operações em 160 países. O grupo é integrado pelo Citi, Citi Empresas, Citi Wealth Management e Credicard.

As vagas ofertadas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: