Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2013 da Delta Sucroenergia, que oferece oportunidades de emprego para trabalhar em uma das três unidades da empresa, localizadas no Triângulo Mineiro.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ter completado curso superior, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia (Agronômica, Ambiental, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química), Comunicação Social, ou Direito, ter idade máxima de 27 anos, dominar o pacote Office, possuir conhecimento intermediário no idioma inglês, e total disponibilidade para mudar de cidade.

A duração do Programa é de dois anos e durante esse tempo os contratados passarão por treinamentos, projetos e avaliações periódicas, para que possam desenvolver e ampliar a visão de negócio, bem como habilidades de liderança e gestão.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular; avaliação de inglês, lógica e conhecimentos gerais; dinâmica em grupo; painel de negócios; entrevistas individuais; testes e avaliação comportamental na empresa.

Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico www.deltasucroenergia.com.br/programatrainee, até o dia 15 de fevereiro de 2013.

O início do Programa está programado para o mês de abril.

Por Andrea Gomes 





CONTINUE NAVEGANDO: