A escola de idiomas Aliança Francesa recebe até esta semana currículos de professores com habilitação em francês, para aulas em alguma das sete sedes da cidade de São Paulo (SP).

Um diferencial para a contratação é o candidato ter formação em letras. Fora isto, a exigência mínima é que os candidatos comprovem experiência de quatro anos de ensino do idioma, conhecimento na língua e alta fluência do idioma;

Além do salário ainda não divulgado, os professores terão direito a vale-alimentação, vale-transporte, seguro-saúde e bolsa de estudos integral para algum dependente. Os currículos devem ser enviados para o e-mail curriculos@aliancafrancesa.com.br.

Raphael Ramirez

Fonte: G1


A Aliança Francesa, curso do idioma francês, criou um portal que oferce vagas de emprego, estágio e trainee profissionais que falam francês.

Neste espaço os candidatos podem procurar vagas e cadastar seu currículo. As empresas que estão em busca de profissionais com francês poderão postar as suas vagas.

Quem desejar concorrer ou oferecer vagas pode efetuar o cadastro no site www.aliancafrancesa.com.br/oportunidades.

Fundada em 1883 a Aliança Francesa é o único curso de francês reconhecido pelo ministério da Educação na Françca para o ensino do idioma.





CONTINUE NAVEGANDO: