A empresa de tecnologia da informação, Elumini, está com processo seletivo aberto para contratação de cem novos profissionais. Os funcionários atuarão de acordo com a disponibilidade dos cargos nas capitais de Rio de Janeiro e São Paulo.

Os cargos são para pessoal habilitado com diploma de nível superior (Informática ou Administração). É preciso ter experiência em áreas que exigem especializações, como gerência de projetos, análise de desenvolvimento, análise de negócios e web design. Além de dominar softwares e aplicativos específicos para cada uma dessas funções, inglês fluente é requisito para ficar com o emprego. Maiores informações no site da empresa: www.elumini.com.br

Karina Gonçalves


A Elumini IT & Business Consulting, empresa de consultoria de TI e negócios, está com vagas abertas para as funções de Gerente de Projetos, Analista de Negócios e Web Designer, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para se candidatar é preciso Nível Superior em Ciências da Computação, Informática, Administração ou áreas afins, inglês fluente ou avançado, conhecimento nas linguagens de programação Java, .NET, VB, ASP e SQL. Para o cargo de web designer é importante ter conhecimento de Flash, Dreamweaver, CSS, Illustrator e Photoshop.

O salário é compatível com o mercado, a empresa ainda oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação e vale-transporte.

Os interessados devem se inscrever no link “Oportunidades RH” no site da empresa www.elumini.com.br ou enviar o currículo pelo email oportunidades@elumini.com.br.

Por Levi Rocha


Elumini IT & Business Consulting, está ofercendo 10 oportunidades para recém-formados na área de TI em seu Programa de Trainee.

Os trainees recebem salário de R$ 1.400, assiatência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem enviar o seu currículo, de 1 a 30 de setembro, para o e-mail gestaodepossoas@elumi.com.br. Colocar a palavra “Trainee” no assunto do e-mail.

Mais informações sobre a empresa acesse www.elumini.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: