A Indústria Brasileira de Gases (IBG) possui 50 vagas de emprego abertas nesse momento. Existem chances para quem possui níveis técnico ou superior completos. São eles:

  • Técnico: operador de enchimento e motorista;
  • Superior: consultor comercial, gerente comercial, advogado, executivo de contas, encarregado administrativo, supervisor (de produção e de vendas) e engenheiro (civil, químico e mecânico).

Para o cargo de motorista, além da escolaridade, também se exige que os candidatos tenham certificado em MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos).

Salários e benefícios serão anunciados durante a seleção. Para participar da mesma você deve acessar o site do IBG (www.ibg.com.br), clicar em 'Vagas em Aberto', escolher o cargo que deseja e enviar currículo.

Contratados irão atuar nas filiais das cidades de: Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Araraquara, Araçatuba, Taubaté, Recife, Guarulhos, Bauru, Marília, São Paulo, Porto Alegre, Ponta Grossa, Goiânia, Londrina, Maringá, Descalvado, São José do Rio Preto e em Jundiaí, onde fica a sede da empresa.

Por Thiago Martins 


A IBG – Indústria Brasileira de Gases está recebendo currículos com o intuito de preencher 47 vagas de emprego que se encontram abertas em sua sede, que fica em Jundiaí (SP), e nas filiais de: Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Araraquara (SP), Araçatuba (SP), Taubaté (SP), Recife (PE), Guarulhos (SP), Bauru (SP), Marília (SP), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (RS), Goiânia (GO), Londrina (PR), Maringá (PR), São José do Rio Preto (SP) e Descalvado (SP).

As oportunidades são para: consultor comercial, operador de enchimento, motorista (criogênico e carreteiro), gerente (de filial e comercial), supervisor de produção, engenheiro civil, advogado, e encarregado administrativo.

Os pré-requisitos de cada cargo podem ser vistos nesse link. Nele também é possível enviar se candidatar para todos os cargos. Outra maneira de concorrer a uma das vagas é enviando o currículo para o e-mail: curriculos@ibg.com.br. O período de inscrições vai até o dia 10 de junho de 2011.

Salários e benefícios serão condizentes com as práticas de mercado.

Por Thiago Martins   


A Indústria Brasileira de Gases (IBG) está ofercendo 51 oportunidades de emprego para sua Matriz em Jundiaí (SP) e em 16 filiais espalhadas pelo Brasil.

Há vagas para Promotores de vendas, Operadores de planta, Mecânicos, Eletricista de Manutenção, Técnico de Logística e Motoristas com certificação de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos), ambos os cargos com exigência de curso técnico.

Para quem possui curso superior completo há vagas para Supervisor de produção, Encarregado administrativo, Supervisor de vendas, Gerente comercial, Engenheiro (Químico e Mecânico) e Executivo de Contas.

Os interessados em concorrer a uma destas vagas devem enviar o seu currículo para o e-mail curriculos@ibg.com.br.

Mais informações sobre a empresa no site www.ibg.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: