Sercom é uma empresa de telecomunicações que foi fundada em 1993 com o objetivo de suprir as necessidades do mercado na área de contact center, estabelecendo compromissos com resultados em seus serviços prestados. 

Com foco na produtividade, a Sercom oferece um atendimento baseado na agilidade, na qualidade e no custo benefício gerado de suas operações criativas e totalmente inovadoras, comparadas com outras do mercado. Não é á toa que a empresa conquistou diversos títulos e prêmios, dentre eles, o Microsoft Gold Certified Partner, pelo desenvolvimento que oferece soluções sob medida na prestação de serviços em áreas de vendas e de relacionamento em contact center. 

Conheça agora, algumas das oportunidades oferecidas pela Sercom: 

– Operador de Telemarketing Ativo de Vendas:

São 200 oportunidades disponíveis para atuar em operações de serviços de contact center, como Teleoperador Ativo de Vendas no ramo de Tecnologia, Seguros, Serviços e Entretenimento. O Operador deverá se encarregar de oferecer produtos e serviços específicos para clientes cadastrados ou não no sistema da empresa, bem como também prospectar novos clientes. Os ganhos obtidos nesta categoria variam de de R$ 601,00 a R$ 1.000,00 mensais, de acordo com bonificações, comissões e benefícios, que são pagos em dinheiro. Não é necessário ter experiência anterior, apenas o ensino médio completo ou cursando o equivalente. As oportunidades são para atuar em Taboão da Serra (SP). 

– Consultor de Negócios Externos (1 vaga):

Para esta vaga, o profissional deverá experiência com vendas de planos de telefonia móvel (preferencialmente), residir ou ter fácil acesso á região de Bauru e ensino superior completo ou cursando. O salário oferecido é fixo, sendo de R$ 1.597,00 mensais, inicialmente, mais benefícios da categoria. 

– Supervisor de Central de Atendimento (1 vaga):

É necessário experiência com cobrança e ensino médio completo. O salário varia de R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 mensais mais pacote com benefícios. A vaga é para atuar em São Paulo. 

Para todas as funções, é necessário possuir idade mínima de 18 anos completo e residir ou ter fácil acesso às regiões das unidades da empresa.

Envie seu currículo clicando aqui.

Por Daniela Almeida da Silva


A Sercom, companhia nacional líder na prestação de serviços de call center e teleatendimento em geral, busca profissionais para preencher um número total de 15 vagas de emprego abertas em unidades de Taboão da Serra, em São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de Supervisor de Call Center, para atuar com coordenação e supervisão de central de atendimento call center. As principais atribuições do cargo serão: atuar na supervisão de equipe de cobranças ativas e receptivas, realizar a coordenação geral de equipes com 25 colaboradores, os quais realizam agendamento de pagamentos, negociações amigáveis e negociações de longo prazo de clientes em débito, buscando o cumprimento de todas as atividades e metas estabelecidas pela empresa, atuar no desenvolvimento geral dos colaboradores, fazer levantamentos e relatórios das necessidades operacionais para fazer aplicação posteriormente nos treinamentos, entre outras atribuições necessárias ao cargo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter o ensino superior completo (em qualquer área) ou estar cursando, ter idade acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas de revezamentos, ter experiência anterior como supervisor de call center e conhecimentos em informática e pacote Office.

As vagas são para candidatos de ambos os sexos. Os profissionais receberão remuneração inicial na média de R$ 1.001,00 e R$ 2.000,00 mensais com variável, registro na carteira em regime de contratação CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), contrato fixo de prestação de serviços efetivo, e pacote com os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, descontos em universidades e instituições de ensino de idiomas, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e plano de carreira.

A empresa recebe inscrições para processos seletivos em seu site oficial, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.sercom.com.br/SiteSercom.

Demais informações, solicitações e processos seletivos, estão disponíveis no mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva


A Sercom, empresa de prestação de serviços nas áreas de vendas e relacionamento em Contact Center, abriu 10 novas vagas de trabalho na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades de emprego são destinadas para o posto de Consultor de Vendas Externas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Os profissionais que forem contratados irão atuar vendendo planos corporativos de dados e telefonia fixa para instituições de médio porte. A empresa busca pessoas que estejam dispostas a aprender e que saibam lidar com a área de vendas.

A Sercom oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, remuneração entre R$ 3 mil e R$ 7 mil reais, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Celular, Vale Refeição e Vale Transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho, os interessados devem ter o ensino superior completo. Não é necessário possuir veículo próprio.

Quem deseja participar do processo de seleção deve acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.sercom.com.br. Na página, os candidatos devem clicar no link “Contato” e depois acessar o campo “Trabalhe Conosco”.

Para obter mais informações, entre em contato com a empresa através dos números de telefone (11) 4788-1300 e (11) 4788-1310.

Por Ramon Raleandro


A Sercom, empresa do ramo de call center (www.sercom.com.br) tem processo seletivo aberto para contratação efetiva de 30 analistas técnicos de negócios da área de engenharia de telecomunicações. As vagas estão distribuídas por cidades como Salvador e Rio de Janeiro.

As atribuições do cargo são visitas a clientes no atendimento a necessidades técnicas, com instalação e negociação de reparos de aparelhos, além de atendimento ao cliente internamente.

Além do salário com registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, a empresa oferece planos médico e odontológico, celular, combustível, vale refeição e vale transporte.

Karina Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: