Com a finalidade de reforçar seu quadro funcional, o canal esportivo  SporTV, acaba de anunciar a abertura de 7 vagas para profissionais com Nível Superior (completo e incompleto).

As vagas disponíveis contemplam os cargos de: Analista de Sistemas, Analista de Sistemas BI, Assistente de Logística, Assistente Administrativo, Assistente de Marketing, Assistente de Pesquisa de Mercado, Assistente de Sistemas de Informação.

Os interessados nas vagas devem se candidatar na página do SporTV , especificamente no menu “Institucional”, que ao ser acessado encaminhará o candidato ao campo  "Trabalhe Conosco".

Vale lembrar que as vagas aqui citadas estão sujeitas a mudanças ao longo de dia, sem aviso prévio por parte da empregadora.

Conheça um pouco mais acerca da empresa contratante:

O SporTV é um famoso canal esportivo integrante do grupo Globosat. Atualmente, o canal é responsável por transmitir anualmente cerca de 4.000 eventos oficiais em 30 modalidades distintas. Boa parte da programação é ao vivo e o SporTV oferece 50 horas de jornalismo esportivo por semana.  Dentre os principais programas do canal estão o SporTV, Tá na Área, SporTV News, É Gol e Zona de Impacto.

Fonte: sportv.globo.com

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A segunda edição do 'Passaporte SporTV', programa que recruta novos talentos para as áreas de jornalismo esportivo e correspondente internacional, promovido pelo canal de TV por assinatura SporTV, está com inscrições abertas.

Podem participar profissionais recém-formados, que tenham concluído seus cursos a partir de dezembro de 2008, ou que irão se formar até julho de 2011, na área de comunicação social com ênfase em jornalismo e que tenham identificação com esportes.

Também é necessário ser fluente em inglês.

O número de vagas ainda não foi anunciado, porém, para concorrer a uma delas você deve se cadastrar no site sportv.globo.com/passaporte

Na primeira edição, que aconteceu no ano passado (2010) foram selecionados 11 profissionais dos mais de 6 mil inscritos. Os contratados ajudaram o canal na cobertura da Copa do Mundo da África do Sul e hoje atuam em diversos países, principalmente da Europa.  

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: