A MetLife, empresa de origem norte-americana que está no Brasil desde 1999, está contratando Executivos Comerciais para atuarem em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

A MetLife é uma seguradora que trabalha, prioritariamente, com venda de seguros de vida, planos odontológicos e de previdência.

Os interessados em fazer parte do grupo devem preencher os seguintes requisitos básicos: ter formação superior completa em Administração de Empresas ou áreas afins, ter conhecimento técnico em seguro de vida, disponibilidade para viagens e experiência em mercado de seguros, benefícios empresariais ou corretoras.

São oferecidos salário e benefícios que incluem vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, auxílio creche ou babá, reembolso de combustível, remuneração variável e vale-transporte.

O site da empresa para envio dos currículos contendo experiências detalhadas é www.metlife.com.br (trabalhe conosco). 

Por R. Oliveira


O site de comparação de lojas e produtos Buscapé está selecionando Executivos de Contas para atuarem na empresa a partir de seu escritório em São Paulo. As atribuições da função são, basicamente, efetuar vendas e fazer prospecção de clientes pelo telefone.

Os requisitos principais exigidos pela empresa são ensino superior completo ou em curso e experiência anterior na áreas de vendas e de atendimento ao cliente.

Os selecionados receberão benefícios como Vale Refeição no valor de R$ 440,00 e Vale Alimentação no valor de R$ 150,00, Auxílio Creche, Vale Transporte ou Reembolso de Transporte (estacionamento ou ônibus fretado), Plano de Saúde Bradesco, Plano Odontológico Amil, Seguro de Vida, Cursos de Aperfeiçoamento e de Idiomas (Inglês e Espanhol), Bonificações, Participação nos Lucros da Empresa, Café da Manhã, Lounge, entre outros.

Os interessados podem enviar o currículo pelo link “junte-se ao time” no site www.buscape.com.br.

Por R. Oliveira


Seguindo uma tendência de buscar colaboradores utilizando todos os meios disponíveis, as empresas agora procuram seus funcionários também no Orkut, Facebook, Twitter, Linkedin e nas mídias sociais em geral.

Grandes adeptas dessas ferramentas são as empresas na área de comunicação. Talvez, pelo fato do perfil dos colaboradores que procuram seja o de pessoas conhecedoras desses canais. Além, de analisarem dados do perfil do candidato nessas mídias.

A agência de publicidade Ogilvy, conhecida mundialmente, usa esse canal constantemente. No momento ela procura executivo de contas com experiência online e os interessados devem enviar seu currículo para juliana.eduardo@ogilvy.com

É só ficar antenado que as vagas aparecem.

Por Giovanna Bettiol


Especializada em trabalhar com marketing digital, A Virid Interatividade Digital, está com três vagas abertas para a função de executivo de negócios, em São Paulo.

Para se candiditar, o interessado tem que cumprir alguns requisitos que a empresa solicita, como familiarização com marketing digital, além da experiência com atendimento e antenado no processo de abertura de novos negócios. Outras exigências são ensino superior completo e veículo próprio.

Tem o perfil? Então envie seu currículo, em formato pdf, para virid@virid.com.br ou cadastre-se no site da empresa: www.virtualtarget.com.br.

Por Fabrício Fuzimoto


A Editora NFC, de São Paulo, oferece 2 vagas para profissionais Executivos de Contas.

Requisitos: Para concorrer à vaga, é preciso que o candidato tenha o perfil adequado para lidar com o mercado de publicidade e experiência no ramo.

Benefícios: A empresa oferece um salário fico (a ser negociado), mais Comissão Progressiva, Vale Refeição e Plano de Saúde.

Se você se interessou pela vaga, envie seu currículo para Claudia Abdo, no email claudia@nfceditorial.com.br.

A NFC não estabeleceu uma data-limite para o fim das buscas pelas vagas de Executivo de Contas.


Hoje vários empresários já não buscam somente fortunas e reconhecimento entre profissionais do seu meio, buscam também fama e um pouco de glamour.

Roberto Justus, Donald Trump, Eike Batista, e agora o dono da Casas Bahia Samuel Klein, depois de prosperarem nos negócios, agora é a parte de ficar famoso e se tornar uma celebridade.

Uma carreira norteada por estratégias mercadológicas agressivas, um grande conhecimento de mercado e capitais e muito arrojo nos negócios os tornaram bem sucedidos financeiramente, mas normalmente sem torná-los famosos junto ao público.

Um ponto comum entre todos eles é a motivação apresentada para cada objetivo traçado, seja nos negócios, seja no showbizz.





CONTINUE NAVEGANDO: