As pessoas com deficiência interessadas em ingressar no mercado de trabalho devem ficar atentas. Pois o Carrefour, rede varejista atuante há mais de 35 anos no Brasil, está selecionando pessoas com deficiência para trabalhar na Grande São Paulo.

O processo seletivo ocorrerá nos dias 25 e 26 de julho, às 14h, na Zona Sul de São Paulo. Os interessados devem levar os Documentos Pessoais e o Currículo. Caso o candidato não possa comparecer em uma das datas mencionadas, deve-se encaminhar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

Há vagas para as funções de Operador de Loja, Recepcionista de Caixa, Agente de Fiscalização, Auxiliar de Perecíveis, Frentista, Atendente de Cartão, Auxiliar de Drogaria e Vendedor.

O processo seletivo será realizado no seguinte endereço: Rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, Bairro do Ipiranga. O local fica próximo da estação de trem Ipiranga.

Além da remuneração, os contratados receberão: plano médico e odontológico, seguro de vida, refeição na empresa e plano de previdência privada.

Não é necessário ter experiência anterior, pois antes do início das atividades os contratados terão capacitação específica envolvendo as atividades correspondentes a cada função.

Para mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Rafaela Fusieger


A Construtora Cury, que atua há 50 anos no mercado, abriu um processo seletivo onde oferece 30 vagas de emprego para a Grande São Paulo.

As oportunidades são para as áreas de Obras, Vendas, Engenharia e Administração.

Para Engenharia, a empresa oferece vagas para Engenheiro de Planejamento, Engenheiro de Orçamentos, Projetista, Supervisor de Projetos, Analista de Inteligência de Mercado e Desenhista Cadista.

Já para a área de Obras, a empresa oferece vagas para os cargos de Engenheiro de Obras, Coordenador de Obras, Administrativo de Obras, Técnico em Edificações e Mestre de Obras.

Além das vagas citadas, a Construtora Cury também oferece oportunidades para os cargos de Analista de Contas a Receber, Analista de Contas a Pagar, Analista de Tesouraria, Analista de Controladoria, Analista de Cobrança, Corretor de Imóveis, Assistente Administrativo, entre outras funções.

O processo de seleção consiste em diversas etapas, entre elas dinâmicas em grupo, testes específicos e entrevistas individuais.

A remuneração oferecida pela empresa não foi divulgada, contudo a empresa garante que o valor é compatível com o mercado. Além da remuneração, os contratados serão beneficiados com seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição e vale transporte.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.cury.net. Quem preferir também pode encaminhar o currículo atualizado para o e-mail rh@cury.net.

Por Marina Totina de Almeida Lara


 A Trevisan Imóveis, empresa que atua no ramo de venda, locação e administração de imóveis, está com 40 vagas abertas para corretores de imóveis na cidade de São Paulo (Morumbi, Tatuapé, Jardins, Santo Amaro e Centro) e na Grande São Paulo.

Exige-se que os candidatos tenham CRECI ou carteirinha de estágio (TTI). As vagas também poderão ser preenchidas por candidatos que estiverem dispostos a iniciar imediatamente o curso de formação de corretores imobiliários.

O nível mínimo de instrução exigida é o Ensino Médio completo (antigo Segundo Grau). Outros pré-requisitos para o cargo são: habilidade para trabalhar em grupo, dinamismo, comprometimento e perseverança.

A remuneração é 100% comissionada, com possibilidade eventual de prêmios. O profissional trabalhará como autônomo, sem jornada fixa de trabalho, mas deve ter vasta disponibilidade de horário. A empresa não divulgou os benefícios oferecidos aos profissionais selecionados.

Para cadastro de currículo e outras informações, os interessados devem clicar aqui.

Os candidatos podem, ainda, enviar o currículo atualizado para a Trevisan Imóveis, por meio do seguinte e-mail: trevisan.consultoria@gmail.com.

Quem preferir contato telefônico pode ligar para a empresa no seguinte número: (11) 9720-3775.

Por Christiane Suplicy Curioni


O Grupo GR, especializado em segurança privada de estabelecimentos industriais, comerciais e residenciais está com 600 vagas disponíveis para candidatos interessados em atuar nas regiões de Osasco, Barueri, Jandira e Guarulhos na Grande São Paulo.

Entre os cargos disponíveis estão os de porteiro, auxiliar de limpeza e atendente de portaria. Podem se inscrever candidatos com ensino fundamental completo e experiência na função desejada.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados. Para participar da seleção, compareça pessoalmente na Rua Barra Funda, 296, na Barra Funda ou na Rua Mário Lopes Leão, 623, em Santo Amaro, São Paulo, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo!

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: