Presente no mercado há quase 30 anos, o Grupo Parvi, empresa que representa diversas concessionárias de veículos nas regiões Norte e Nordeste do país, abriu novas oportunidades de emprego na cidade de Recife (PE).

As vagas oferecidas são direcionadas para o cargo de Assistente de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as funções a serem desempenhadas, os profissionais que forem contratados irão realizar atendimento ao cliente, demonstrações de produtos em concessionárias, além de cumprir com as demais atividades correlatas ao cargo.

O Grupo Parvi oferece salário inicial entre R$ 800 e R$ 1.2 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por resultados alcançados, Vale Refeição e Vale Transporte.

Quem desejar se candidatar às oportunidades de emprego deverá possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Outlook).

Os interessados em participar do processo de seleção poderão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.parvi.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco” onde será possível cadastrar o currículo profissional.

Por Ramon Raleandro


Um dos maiores grupos empresariais do país no segmento automotivo, o Grupo Parvi está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais de nível médio e superior para o seu quadro de colaboradores em Recife, Pernambuco.

Há vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Elas precisam ter experiência nas áreas de telemarketing, atendimento ao público e em atividades administrativas. Também precisam comprovar a conclusão de curso de ensino médio.

As demais vagas são para Analista Contábil, com  formação em Ciências Contábeis e experiência na área; Recepcionista, Assistente de Vendas e Auxiliar Mecãncio.

Os currículos dos interessados deverão ser enviados até esta quinta-feira, dia 20 de maio, para o e-mail: vagas@parvi.com.br. No campo assunto o candidato deverá colocar o nome do cargo de interesse.

Por Alexandre de Souza Acioli





CONTINUE NAVEGANDO: