A Hipercard é uma das empresas de cartões de créditos que mais crescem no Brasil, e por isso, a empresa atualmente está buscando explorar mais seus serviços prestados, de forma a aprimorar todos os departamentos em São Paulo.

Com esse intuito, a empresa vem oferecendo um número total de 50 vagas de Atendente, para efetuar serviços de atendimento ao cliente, atualização de cadastros, suporte técnico, cobrança, entre outras atividades ligadas ao departamento da empresa.

Quem deseja participar do processo seletivo, deverá estar dentro das exigências requisitais, que envolvem o ensino médio completo como escolaridade mínima exigida, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade de horário, vontade de aprender, habilidade em negociação, trabalho em equipe e vontade de crescer profissionalmente.

As vagas são abertas para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. A empresa oferece salário compatível com a função no mercado, registro efetivo na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, comissão, entre outros benefícios.

Para fazer parte do processo seletivo, basta de inscrever no site oficial da empresa www.hipercard.com.br, clicando na seção descrita como ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Plura – Consultoria e Inclusão Social é a empresa responsável pelo processo seletivo para a contratação de operadores de vendas para a rede de cartões Hipercard e da financeira Itaú/CDB. São 300 vagas, para portadores de deficiência.

A inscrição dos candidatos deverá ser feita através do envio do currículo para o e-mail cadastro@plura.com.br. No campo “assunto” deverá constar a palavra COLIGADAS. O cadastro também poderá ser feito pelos telefones 0xx11. 3206.4455, para residentes nas capitais e regiões metropolitanas, e 0800.725.1725, para as demais cidades e regiões.

Em ambos os casos, deverão ser informados os dados pessoais, e-mail e telefones de contato para que, numa fase posterior, possa ser concluído o cadastro. Os selecionados irão trabalhar em Estados das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. Os salários são de R$ 550,00, além de benefícios.

Por: Alexandre de Souza Acioli





CONTINUE NAVEGANDO: