A empresa Medabil , atuante no ramo de logística em construção de empreendimentos, abriu um processo de seleção com o objetivo de recrutar jovens talentos. As oportunidades são para o novo Programa de Trainee da companhia. Vale destacar que as chances são válidas para profissionais de ambos os sexos.

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído a graduação recentemente ou estar prestes a concluir. Os cursos aceitos no certame são os seguintes: Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

De acordo com a Medabil, além da formação, é preciso que os trainees possuam bons conhecimentos em inglês, dominem o pacote Office, tenham disponibilidade de horários, saibam trabalhar em equipe, possuam espírito de liderança, tenham habilidade de negociação, sejam proativos e tenham disponibilidade para mudar de residência.

Os salários iniciais e os benefícios complementares serão divulgados em etapa posterior da seleção.

Os interessados nas vagas poderão se inscrever até o dia 13 de outubro de 2013, por meio da internet, no site www.traineemedabil.com.br.

As chances aqui listadas são passíveis de alterações no decorrer do dia, a critério da Medabil.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Medabil, empresa atua no segmento de construção, projeto e montagem de grandes empreendimentos, está contratando profissionais para o seu Programa de Trainee 2013.

O objetivo do Programa é formar e desenvolver talentos para que saibam lidar com situações complexas da companhia.

O Programa é voltado a candidatos recém-formados ou que estejam cursando o último semestre do curso de Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou Engenharia de Produção. Além disso, é necessário possuir habilidades de liderança e negociação, ter domínio de informática, possuir flexibilidade para mudança de cidade ou país e ter conhecimentos em inglês ou espanhol.

Os contratados receberão capacitação na área técnica e de gestão, além de terem direito à hospedagem gratuita durante o Programa de Treinamento.

A empresa conta com escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador, além do centro administrativo situado em Porto Alegre.

Os candidatos serão submetidos a dinâmicas de grupo, avaliações e entrevistas, que estão previstas para acontecer entre 25 de novembro e 21 de dezembro. O início dos treinamentos é em fevereiro de 2013.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.traineemedabil.com.br, até o dia 24 de novembro.

Por Andrea Gomes 


A Medabil, empresa que trabalha na área de Construções Metálicas, está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas de trabalho. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Porto Alegre e Nova Bassano.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Programador de PCP, Maçariqueiro, Técnico de Manutenção, Analista de Processos, Projetista, Desenhista Detalhista, Calculista, Orçamentista, Engenheiro de Obras, Consultor de Recursos Humanos, Vendedor Técnico, Soldador, Operador de Máquinas, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Líder de Produção e Inspetor de Qualidade Júnior.

Os candidatos devem apresentar cursos que tenham relação com os cargos mencionados. Também é necessário que os interessados sejam eficientes e comunicativos.

Não foi divulgado o valor da remuneração dos cargos e a jornada de trabalho.

A empresa garante um ótimo plano de carreira, além de capacitação e qualificação dos seus funcionários.

O processo seletivo consta de análise curricular, entrevistas e dinâmicas de grupo.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.medabil.com.br.

Por Camila Caetano





CONTINUE NAVEGANDO: