Empresa oferta oportunidades para os estados de São Paulo, Goiás, Bahia, Tocantins e Santa Catarina.

Encontrar propostas de emprego nas grandes empresas não é uma tarefa difícil, já que toda semana há vagas disponíveis. Quando o assunto é empresas gigantes, a Mexichem Brasil tem tudo haver com o conteúdo. A entidade, que é uma subsidiária do grupo mexicano Mexichem, já está procurando por novos profissionais.

A Mexichem Brasil, que resulta da incorporação das empresas Bidim, Amanco e Plastubos, na sua página eletrônica divulgou recentemente vagas de emprego em várias cidades do Brasil.

De acordo com as informações do site, existe 19 vagas que estão distribuídas para profissionais de diversos setores. Abaixo o interessado pode conferir quais vagas são essas que estão disponibilizadas para a quarta semana de junho. Observe:

  • Coordenador de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente e Coordenador de Inteligência de Mercado: Vagas 2 – Localidades – Sumaré – SP e São Paulo – SP
  • Assistente Técnico Comercial II e Assistente de Logística: Vagas 2 – Localidade – Sumaré – SP
  • Eletricista Manutenção: Vagas 1 – Localidade – Sumaré – SP
  • Auditor Interno Sênior: Vagas 2 – Localidade – São Paulo – SP
  • Líder Manufatura: Vagas 1 – Localidade – Sumaré – SP
  • Mecânico de Manutenção: Vagas 1 – Localidade – Sumaré – SP
  • Fresador: Vagas 1 – Localidades – Joinville – SC
  • Supervisor Logística e Supervisor de Manutenção: Vagas 2 – Localidades – Sumaré – SP e Anápolis – GO
  • Analista de Planejamento e Controle Sr: Vagas 1 – Localidade – São Paulo – SP
  • Vendedor Externo e Vendedor Externo – Infraestrutura: Vagas 4 – Localidades – Tocantins – TO, Feira de Santana – BA e São Paulo – SP
  • Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Plásticos: Vagas 2 – Localidade – Joinville – SC

Como pode notar na lista acima, as propostas são para os estados de São Paulo, Goiás, Bahia, Tocantins e Santa Catarina. Se reside em uma das capitais, saiba agora como cadastrar seu currículo.

Como Cadastrar Currículo na Mexichem Brasil

Para o cadastro não há muitos segredos, já que o portal eletrônico da empresa irá auxiliar o candidato. Como pode perceber, o cadastro do currículo só deve ser feito apenas pela internet, por esse endereço www.mexichemcdt.elancers.net. Além do cadastro, o link fornece outras informações a respeito das propostas.

Caso queria analisar mais as vagas de empregos, a entidade orienta que as informações devem ser verificadas com suma urgência. Isso por que elas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Então, caro trabalhador, acesse agora mesmo o site da Mexichem Brasil e busque detalhes ainda na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para os estados de São Paulo, Maranhão, Santa Catarina e Goiás.

A Mexichem Brasil, uma subsidiária do grupo mexicano Maxichem, está selecionando profissionais para as suas vagas de emprego. A entidade, que resulta da incorporação das empresas Plastubos, Amanco e Bidim, visa a contratação de profissionais de São Paulo, Maranhão, Santa Catarina e Goiás.

Para cadastrar currículo, o interessado deve acessar o site da empresa e clicar na área "Trabalhe Conosco". Se preferir, acesse o link: https://mexichemcdt.elancers.net/frames/mexichem/frame_geral.asp.

Veja na lista abaixo as oportunidades disponíveis:

  • Técnico de Manutenção Mecânica I: Localidade – São José Dos Campos – SP
  • Analista de Negócios de Ti e Analista de Planejamento e Controle Sr: Localidade – São Paulo – SP
  • Executivo de Produtos Sr: Localidade – Não Informado
  • Vendedor Externo: Localidades – Florianópolis – SC, Imperatriz/ Marabá – MA, São Paulo – SP e Goiânia – GO
  • Comprador Técnico Sr (Temporário): Localidade – Sumaré – SP
  • Coordenador de Vendas: Localidade – Porto Alegre – RS
  • Especialista Remuneração: Localidade – São Paulo – SP
  • Supervisor Inventário/ Apontamento: Localidade – Sumaré – SP

Como Elaborar Currículo:

As grandes empresas estão em fase de contratação. E encontrar vagas de emprego pode ser uma tarefa fácil. O que pode ser complicado é concorrer a essas vagas, já que haverá muitos profissionais de olho na tal proposta de trabalho. Para concorrer de igual para igual a melhor saída é apostar em um bom currículo.

Um bom currículo deve apresentar algumas informações, detalhes esses que possam transmitir para o recrutador total confiança. Endereços e telefones de empresas ou instituições podem ajudar a entidade contratante a avaliar um pouco mais sobre seu perfil trabalhista.

Elaborar um currículo não é uma tarefa complicada. Basta seguir algumas recomendações básicas que todo especialista aponta. Na parte inicial do documento você deve se apresentar, informando nome, idade, endereço, telefone e seu e-mail. Evite colocar seus dados pessoais. Na parte do Objetivo, vá direto ao ponto, nada de enrolação.

Na área acadêmica aborde nome, endereço e telefones da instituição. Acrescente também a data de conclusão do nível escolar. Caso esteja cursando, informe do mesmo jeito. No campo experiência de trabalho, informe duas ou mais empresas que atuou, colocando a função e o tempo que durou na entidade.

Por fim, na área de qualificações, faça o mesmo padrão da área acadêmica. Só não se esqueça de informar a data de início e término dos cursos que frequentou. Para encontrar modelos de currículos basta pesquisar na internet e escolher o que mais lhe agrada.

Por Flavinha Santos





CONTINUE NAVEGANDO: