A empresa Dixie Toga é hoje reconhecida como a maior do ramo de fabricação de embalagem da América Latina, na qual ela procura nesse momento um novo funcionário para atuar como Médico do Trabalho.

Essa é uma vaga para a cidade de São Paulo, e caso você tenha interesse, saiba que a empresa procura pessoas com formação especializada, ou seja, com Pós Graduação em Medicina do Trabalho. É necessário ter também conhecimentos no pacote Office, em Sistema Integrado de Saúde e Segurança no Trabalho (NEXO), e inglês será um diferencial.

O trabalho será feito durante 3 horas por dia, e a escala é de segunda a sexta-feira. A empresa oferece muitas opções de horários, sendo negociável no momento da contratação.

As principais atividades que serão exercidas na Dixie Toga são a realização de exames admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, ainda será preciso coordenar atualizar anualmente o programa PCMSO, realizar visitas mensais a fábrica entre outras coisas do gênero. A empresa oferece salário compatível com o mercado e todos os benefícios.

E se você tem interesse envie o seu currículo através do site Vagas.com. Pesquise pelo código da vaga que é v799476.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A rede multinacional Walmart, grupo de origem americana e que atua no segmento do comércio varejista, está selecionando currículos de Médicos do Trabalho para atuação em Curitiba, no Paraná.

Os profissionais interessados em se candidatar precisam ter concluído o curso superior em Medicina e possuir especialização em Medicina do Trabalho.  Além dos requisitos básicos acima é indispensável que os candidatos também possuam CRM válido e MTB com certificado.

As principais atividades da função incluem visitas a unidades de responsabilidade do cargo, manutenção de contatos com associados e dirigentes do grupo, realização de estudo e avaliação de absenteísmo com sugestões de ações de controle, procedimentos de admissão e de saúde ocupacional e outras rotinas do setor.

O salário será combinado durante o processo seletivo e os benefícios são os praticados no mercado. O endereço para envio do currículo contendo pretensão salarial é www.walmart.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


Os profissionais interessados em fazer parte do banco de currículos da Constremac Construções podem enviar o currículo com pretensão salarial pelo site da empresa www.constremac.com.br.

Fundada em 2000, a empresa está selecionando candidatos para ocuparem vagas abertas para Engenheiro de Segurança do Trabalho/Qualidade e para Médico do Trabalho em Guarujá, São Paulo.

As principais atividades da função de Médico do Trabalho são diagnosticar casos clínicos, elaborar planejamentos, definir procedimentos relativos à medicina do trabalho, fazer exames para admissão e demissão de funcionários, acompanhar o processo de trabalho dos funcionários a fim de aumentar a produtividade, além de efetuar atividades rotineiras do sistema administrativo. O horário de trabalho é de 4 horas diárias.

Para Engenheiro de Segurança as principais atividades incluem supervisão e tomada de decisões que ajudem a reduzir riscos e acidentes de trabalho, observação da legislação e sua aplicação junto aos funcionários, procedimentos que elevem a qualidade e as condições de trabalho, entre outras ações previstas e que atendam às demandas da Construtora.

A empresa oferece crescimento profissional, além de remuneração e benefícios competitivos. Currículos sem pretensão salarial não são avaliados pela empresa.

Por R. Oliveira


A ALL (América Latina Logística), está selecionando profissionais para os cargos de Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança no Trabalho, para a cidade de Bauru/SP.

Para o cargo de Médico do Trabalho exige-se formação completa em Medicina, experiência na área e disponibilidade para trabalhar 3 horas diárias. São pré-requisitos para a vaga de Engenheiro: formação superior e experiência na área de Segurança do Trabalho; é desejável conhecimentos em OHSAS 18001:2007. O profissional coordenará a área de Segurança Industrial na região.

Atuando no setor ferroviário e intermodal de transportes, a ALL é a maior empresa de Logística da América Latina. Crescendo em média 20% ao ano, a empresa investe fortemente na formação de seus mais de 4.500 profissional, complementando as lacunas na formação dos profissionais do setor ferroviário.

Os interessados em participar do processo de seleção, devem enviar o currículo por e-mail, para selecao@all-logistica.com, colocando no campo “assunto” do e-mail a vaga desejada.

Por Márcia Machinski


O grupo Angeloni está buscando no mercado de trabalho profissionais para atuação no cardo de Médico do Trabalho.

O profissional irá atuar na cidade de Florianópolis.

Entre os requisitos da vaga estão: ensino superior completo em Medicina e especialização em Medicina do Trabalho, conhecimento avançado em informática, bons conhecimentos em medicina ocupacional, habilidade para liderar equipes, disponibilidade para trabalho de 6 horas diárias além de disponibilidade para viagens.

Para participar do processo basta encaminhar seu currículo até 07/01/2011 para rhangeloni@angeloni.com.br e mencionar no assunto o nome do cargo.

Por R.D.


Empresa em Volta Redonda, Rio de Janeiro, está selecionando candidatos a Medico do Trabalho com carga horária de 44 horas semanais. Somente sexo masculino.

O candidato deverá ter de 30 a 55 anos, experiência em medicina ocupacional, registro de Médico do Trabalho, desejável experiência na área de ortopedia e desejável que more em Volta Redonda ou na localidade.

Os interessados deverão enviar o Currículo com pretensão salarial para rhagir3@yahoo.com.br, com o assunto Médico do Trabalho. 


Experiência na gestão da área, adquirida em empresas de grande porte com várias unidades de negócios no Brasil.

Atuação efetiva junto às áreas de RH e Segurança do Trabalho, bem como junto à administração de empresas terceiras na área da Saúde. Desenvolvimento de programas de Medicina Preventiva junto às diversas filiais da empresa.

Usuário de informática. Graduação: Medicina, com especialização em Segurança do Trabalho.

E-mail: erikamigliano@ricardoxavier.com.br; “assunto”: MED





CONTINUE NAVEGANDO: