A OAS, empresa de engenharia fundada em 1976, está com as inscrições abertas para o seu Programa OAS Jovens.

Podem participar do programa os estudantes que estejam concluindo o curso superior ou tenham se formado no período de dezembro de 2007 e julho de 2011.

Os selecionados irão atuar nas cidades de Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Além da formação em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Processos, Engenharia Elétrica ou Administração de Empresas, os interessados devem ter disponibilidade imediata para viagens ou mudança de residência, ser fluente em língua inglesa e ter registro definitivo ou provisório nos respectivos Conselhos Regionais (CREA, CRA, CRC ou CORECON).

Os benefícios incluem seguros de vida e de saúde, refeição e participação nos lucros.

Serão realizados testes de inglês, raciocínio lógico, matemática financeira e engenharia, além de entrevistas e avaliação comportamental.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa www.oas.com.br.

Por R. Oliveira


A Companhia Brasileira de Engenharia OAS está selecionando estudantes para o Programa de Estágio da empresa. As oportunidades são para as áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

O horário de trabalho é de 4 a 6 horas diárias ou 20 a 30 horas semanais. O objetivo é qualificar o estagiário para futura carreira na empresa, proporcionando vivência em sua área específica de formação.

Os candidatos devem ter fluência em inglês e conclusão de curso prevista para o período entre julho de 2012 e julho de 2013.

São oferecidos benefícios como vale transporte, vale refeição ou refeitório, seguro saúde e seguro de vida.

Após as inscrições os currículos passarão por uma triagem e serão feitos testes de idioma, dinâmica de grupos, testes específicos de acordo com a área de atuação e entrevista final.

Os currículos podem ser cadastrados pelo site www.oas.com.br, clicando no banner “OAS Estágio”.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: