O Restaurante e Pizzaria Atlântico está com oportunidades específicas apenas para portadores de deficiência física, visual ou auditiva (parcial ou não). As oportunidades são para os cargos de recepcionista, auxiliar administrativo, operador de telemarketing e estoquista.

O salário é de R$ 557, mais benefícios, com reajuste de valor de acordo com o desempenho do funcionário. O horário de trabalho é de seis horas diárias, com um dia de folga por semana. O restaurante em que os selecionados irão atuar ainda não foram informados.

Interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico selecao@pizzariaatlantico.com.br. A definição de qual cargo será destinado ao candidato será realizada de acordo com o perfil exposto no currículo.  

O Restaurante e Pizzaria Atlântico possui seis unidades, cinco em Recife e uma em Olinda, com serviços de almoço, jantar e salão para festas. Mais informações sobre a rede no site http://www.pizzariaatlantico.com.br/.

Por Lidianne Andrade


A Pizzaria Atlântico, com restaurantes nas cidades de Recife e Olinda, está com vagas em aberto para contratação imediata exclusivamente para portadores de deficiência.

São oportunidades em diversas funções como recepcionista, atendente, operador de telemarketing, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de estoque, para ambos os sexos.  

Os salários não foram informados, mas incluem benefícios como alimentação e transporte.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico selecao@pizzariaatlantico.com.br.

A rede de restaurantes trabalha com entrega delivery de pizza e possui serviços de almoço, jantar e salão de festas em suas unidades em diferentes pontos de luxo das cidades de Pernambuco.

Por Lidianne Andrade


Os profissionais graduados em nutrição possuem uma ótima oportunidade no mercado de trabalho. A Pizzaria Atlântico, uma das líderes do mercado local em pizza delivery, está com vagas para nutricionistas já com experiência de no mínimo seis meses na área.

Não há exigência de sexo, e entre as atribuições estão conhecimentos na área de segurança alimentar e controle de qualidade.

Serão 40 horas semanais de trabalho, com salário não informado.

A rede possui restaurantes em Recife e Olinda, mas não foi informado o local de trabalho.

Os interessados devem enviar currículo para rh.atlantico@gmail.com  com o cargo no assunto do email.

Por Lidianne Andrade





CONTINUE NAVEGANDO: