A Rede Record, com a finalidade de reforçar a sua equipe, acaba de abrir processo de seleção com 9 propostas de emprego para candidatos de ambos os sexos. As vagas são para o município de Bauru, São Paulo, onde fica sediada a emissora.

As oportunidades são para profissionais de Nível Fundamental, Nível Técnico e Nível Superior, sendo distribuídas entre os cargos de: Técnico de Vídeo, Engenheiro Eletricista, Assistente Comercial, Auxiliar de Limpeza, Editor de Vídeo,  Operador de Controle Mestre e Técnico de Manutenção de Televisão. As remunerações e incentivos serão divulgados ao longo da seleção

Para participar do certame, os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da página da Rede Record, no campo "Trabalhe Conosco". No site, os candidatos terão acesso a informações complementares sobre o processo seletivo.

Conheça um pouco mais acerca da Rede Record:

A Rede Record foi fundada há 50 anos e desde então, é uma emissora muito importante no Brasil. A empregadora tem sede em Baurú e filiais em diversos estados brasileiros.

As oportunidades aqui listadas podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Rede Record, visando reforçar o seu quadro funcional, está realizando um processo seletivo com oferta de 9 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. Todas as oportunidades são para a cidade de Bauru, onde fica localizada a sede da Record.

As chances são para cargos de Nível Fundamental, Técnico e Superior. As funções disponíveis são as seguintes: Engenheiro Eletricista, Auxiliar de Limpeza, Assistente Comercial, Operador de Controle Mestre, Editor de Vídeo, Técnico de Vídeo e Técnico de Manutenção de Televisão.

Os salários e benefícios ainda não foram divulgados pela empregadora.

Para concorrer às vagas basta acessar o campo "Trabalhe Conosco", no endereço eletrônico da Record. No site, os candidatos deverão preencher o formulário de participação.

Saiba um pouco mais sobre a empresa contratante:

A Rede Record, no ar há mais de 50 anos, se consolidou como uma das maiores emissoras de canal aberto no Brasil. Com uma programação mista, que inclui noticiários, novelas, programas esportivos e variedades, a Record não para de crescer.

As vagas aqui relacionadas poderão ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem prévio aviso por parte da Rede Record.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: