Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril de 2017.

Essa vai para todas as pessoas que concluíram o ensino superior entre o mês de dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Se você mora na região de São Paulo, o SESI, Serviço Social da Indústria de São Paulo, está com 10 vagas de trainee para pessoas formadas. Quem for convocado vai ser contratado para atuar durante 12 meses consecutivos, previsto para iniciar em junho desse ano ainda.

Bem, se você se interessou, você deve, além de ter concluído o seu curso entre a data citada acima, estar disponível para deslocamento em diferentes cidades de São Paulo. Quem passar no processo seletivo vão ter habilidades desenvolvidas sobre competências que sejam necessárias para desempenhar funções estratégicas do SESI São Paulo.

O processo seletivo vai acontecer através de análise de currículo, apresentação, as famosas dinâmicas de grupo, testes feitos online e também testes com banca de gestores. Segundo informações do próprio SESI, a organização desse programa de trainee busca desenvolver o indivíduo para superar desafios de cunho estratégico da instituição, principalmente seguindo as bases de mentoria, job rotation, capacitações técnicas e uma experiência única.

Se interessou? Parece legal? Você pode se candidatar até o dia 24 de abril, clicando no link a seguir (http://curriculo.sesisenaisp.org.br/trainee).

As informações sobre horário de trabalho, mais informações sobre as funções, salário, regime de contratação e benefícios serão liberadas no próprio processo seletivo.

Sediado em Brasília, o SESI, Serviço Social da Indústria, vem com objetivo de facilitar e estimular a qualidade de vida dos trabalhadores em geral e seus demais colaboradores. A partir de programas de estímulo a cultura, ao lazer e ao esporte, o SESI vem beneficiar colaboradores da indústria, mas principalmente desenvolver a gestão de novos projetos, a partir de editais, que venham contribuir com a vida urbana.

O SESI está sempre atento as questões de responsabilidade social e já conquistou um grande renome pelas iniciativas que é responsável. O SESI é uma das instituições de maior respeito no Brasil, pois veio se destacando com suas propostas de alcançar as camadas mais diversas sociais e levar o conhecimento, a oportunidade e abrir novas portas para a população, desde jovens até a melhor idade.

Yamí de Araújo Couto


O Sesi –  Serviço Social da Indústria, através da unidade de Chapecó-SP, está promovendo seleção visando reforçar seu quadro funcional. O certame tem o objetivo de recrutar 9 colaboradores que atuarão como Professores EJA em diferentes áreas do conhecimento.

Conforme informações do edital, as oportunidades envolvem o ensino de  Educação Física, Biologia, Ciências, Física, Matemática, , Química, Língua Inglesa e Língua Portuguesa.

Para  concorrer às vagas é necessário ter Licenciatura Plena nas áreas anteriormente referidas, além de habilidades de planejamento, comunicação, negociação, criatividade, persuasão e liderança. É necessário ainda ter equilíbrio emocional e disponibilidade de horários.

De acordo com o órgão contratante, a remuneração inicial será de R$ 12,45 por hora/aula e a carga horária de trabalho variará segundo a disciplina ministrada.

Os interessados nas propostas de emprego deverão preencher o formulário de inscrição contido no site do Sesi, sendo que a data limite para a candidatura é  30 de junho de 2013.

Segundo o Sesi, o processo seletivo será composto por análise curricular, prova escrita  e entrevista individual.

Vale acrescentar que as vagas acima citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na última sexta-feira (19), o Sesi-SP abriu as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação imediata e futura de Guarda-Vidas que atuarão nas cidades paulistas de: Batatais, Jardinópolis e Ribeirão Preto.

Os candidatos devem se enquadrar em um dos seguintes casos: Possuir curso de Socorrista com carga horária de no mínimo 21 horas, ter concluído o Ensino Médio e o curso de Salva-Vidas, ter cumprido a disciplina de Primeiros Socorros no Ensino Superior ou ainda, comprovar experiência de três meses na função.

Os contratados receberão inicialmente a remuneração de R$ 1.536,06, por jornadas laborais de 40 horas por semana. Vale acrescentar que os interessados nas vagas deverão se inscrever exclusivamente pelo endereço eletrônico do Sesi, mesma fonte em que serão divulgados os detalhes da seleção, bem como seus resultados.

A seleção será realizada a partir da avaliação documental (Comprovação de Experiência e Escolaridade), prova teórica, avaliação prática e análise das competências pessoais. Cumpre ressaltar que só os candidatos melhores colocados na avaliação teórica passarão para a etapa do exame prático.

A validade desse certame será de um ano; e você descobre mais informações através do edital, contido no site downloads.sesisenaisp.org.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: